segunda-feira, 25 de julho de 2011

Juntas somos uma!


Eu te encontrei quando não quis mais procurar o meu amor.
Eu te encontrei, procurαndo por ninguém, desejαndo ser feliz comigo mesmα, eu te encontrei mesmo sem querer, não imaginava conhecer você, e αgorα eu tenho certezα que o αmor existe sim, tive essα certezα quαndo olhei nos teus olhos, tenho essα certezα quαndo o meu mundo pαrα quαndo estou com você e αs horαs virαm segundos, tive essα certezα quαndo nos beijamos, fizeram minhαs pernαs tremerem e meu corαção bαter α mil. Tive essa certeza (quero você, e só você). E prα você guαrdei o αmor que sempre quis mostrαr...
Como foi bom te encontrar, te conhecer... Eu procurei a vida toda por alguém igual a você!
Encontrar-te foi algo assim... Assim como encontrar o mais perfeito grão de areia na imensidão do oceano... E agora eu não me imagine mais sem você, e daqui pra frente vai ser assim, só eu e você, um começo sem fim. Quero dormir ao seu lado todas as noites, e ter você em meus braços todos os dias, foi tudo como eu sonhei, ter você em meus braços, agora eu viciei.
Eu nunca vou deixar você ir, viver sem mim!
Quero estar com você pra sempre, e viver intensamente cada dia do pra sempre.
Nós duas juntas sempre seremos uma, e nada vai nos separar!
É tudo verdadeiro, e sem dúvidas pra sempre vai durar.
Gosto e gosto cada dia mais, amor <3

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nosso amor a gente inventa!


A saudade vem acabando comigo dia após dia.
É um tormento ficar longe de você, meu coração não agüenta mais ficar sem você.
Tudo o que eu faço está me levando a você, tudo, literalmente. Penso tanto em você.

Fecho os olhos, me concentro e me vem você no pensamento.
Fico fazendo planos, planejando nosso futuro, o tempo todo.
Eu e você em um lugar onde ninguém possa interferir no nosso amor, um lugar em que ninguém possa te tirar de mim. Um lugar em que ninguém possa
acabar com essa felicidade imensa que eu to sentindo novamente.

Simplesmente porque, o nosso sentimento é mais forte do que possamos um dia imaginar. Meu destino está junto ao seu, e nada vai acabar com isso. Eu quero poder dormir e acordar ao seu lado, porque é com você que eu me sinto extremamente completa!
Tenho medo de acordar e não ter mais você, medo de não poder dizer mais o quanto estou feliz por ter encontrado você, por devolver a minha paz, por me fazer sorrir.

E se amanhã nada for igual? Se mudar, se não sentirmos a mesma coisa, se nossos sonhos forem deixados pra trás. E se amanhã você não pensar mais em mim, saiba que ainda sim estarei pensando em ti, se depois de um tempo o amor desgastar e nos perdemos em meio a tudo isso? Não quero olhar nos seus olhos e ver que tudo está vazio, que não existem mais promessas, nem futuro pra nós duas. Pois eu nunca vou deixar você.

Não quero imaginar que consigo passar algum dia sem você.
VOCÊ chegou na hora certa, quando eu estava confusa, triste, sem saber o que fazer, então chegou você me mostrando a direção, a alegria de viver. Não me imagino sem você, não consigo mais lembrar de como as coisas eram sem você.
Eu quero ter certeza de que amanhã estaremos juntas, eu quero ter certeza de nós.

Como é ruim querer aproveitar e viver cada dia com você e todos os dias temer o amanhã.
Cada segundo ao seu lado, será eterno. E vai valer toda espera quando estivermos juntas pra SEMPRE.
Se pelo menos eu pudesse viajar no tempo, saber pelo menos um pouco desse futuro imprevisível.
Às vezes parece um sonho, do qual eu posso acordar a qualquer momento, mas se for um sonho eu quero dormir eternamente e pode sonhar com você pra sempre.

 Preciso de você, preciso que estejamos juntas.
Ontem, hoje, amanhã. Eu te preciso pra sempre.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Morena da cor do pecado.


Sem ter o que fazer resolvi entrar em uma sala de bate papo (uol) para conhecer pessoas diferentes, afim de conversar apenas!
Entrei sala 02 – lésbicas de Sp
Conversa vai e conversa vem conheci uma garota muito simpática, na hora a ‘química’ foi imediata, então peguei o MSN dela (eu estava super ansiosa pra ver a foto dela), e saber como ela era, além das doces palavras que ela ‘escrevia’.
Então nos adicionamos e logo abriu uma janelinha de uma morena da cor de jambo, 27 anos, cabelos um pouco abaixo do ombro, repicado, preto, levemente avermelhado, lisos, um sorriso encantador!
Logo pegamos uma intimidade, peguei o número do telefone (cel.) dela, quando ela me ligou com aquela voz suave, doce, meiga, senti um friozinho na barriga, conversamos durante um bom tempo, e cada dia fomos ficando mais íntimas, tínhamos várias coisas em comum, uma pessoa bacana e humilde!
Mensagens diárias se tornou apto de nós, e nós falarmos todos os dias pelo telefone, e tecla, quem chegava primeiro no trabalho esperava a outra da sinal de vida, e dizer BOM DIA MO J
Teve um dia que começamos a tc besteiras no MSN, nossa cada palavra dela tocava no fundo da minha alma, sentia um molhado na minha calcinha, coisas que há muito tempo eu não sentia, eu era bem soltinha com ela, falava tudo que pensava e tudo que tinha vontade de fazer com ela...
Um dia desses qualquer ela inventou de ligar a web cam pra mim, meu DEUS!
Quando eu vi aquela morena ali, todinha pra mim, pensei: QUE LINDA!
Então ela começou a me provocar, a essa altura do campeonato ela já sabia fazer exatamente isso, mostrou então seus seios fartos O.O tão grandes que me deram água na boca, mas ela não parou por ai, foi mais além mostrando a sua bunda, e ela que sabia que eu adorava calcinha branca, pois em uma das nossas conversas acabei confessando, ela logo mostrou aquela bunda deliciosa, larga, redonda e, acima de tudo, empinada.
Começou a abaixar as calças, e mostrando que a calcinha dela toda socadinha tinha um lacinho na traseira, ai que vontade de desfazer esse laço me deu!
Começamos a rir e falar muitas besteiras, senti uma vontade enorme de pega-la de 4, de chupar ela todinha, de dar muito prazer a ela, de fazer ela ter um orgasmo!
Logo deu a hora de eu ir embora, e eu fiquei com aquela imagem na mente, não parava de imaginar, de fantasiar eu comendo ela de 4, e cada vez que eu pensava, dava aquele frio na barriga, um arrepio, um ar quente, respiração afegante.
Dia após dia, começamos a analisar as possibilidades de nos encontrar.
Marcávamos e nunca dava certo, mas certo dia conversando com ela peguei o endereço dela sem que ela percebesse, então segui com meu plano de fazer uma surpresa a ela!
Sabia todos os horários dela, os que eu não encontraria ninguém na casa dela, e ficaríamos sozinhas, e quem sabe eu matasse minha vontade, minha sede dela, sim de poder ver e apalpar aquela bunda gostosa.
Então sai e fui até a casa dela, cheguei lá e portão estava se mi aberto (o irmão dela havia saído pra trabalhar e deixado daquele jeito) eu sabia que não tinha mais ninguém na casa, então resolvir entrar sem bater.
Quando olhei, ela estava de blusinha e calcinha de 4, de cabelos molhados e abaixada passando creme nas pernas, Fiquei louca quando vi aquele bundão, nunca vi um bumbum tão bem desenhado, empinando para o alto, deixando à mostra sua buceta coberta por uma calcinha, meia sem jeito e sentido um calor imensa, me aproximei dela, encostei-me nela, e ela deu uma olhadinha de lado, e me viu, me abraçou de costas, que abraço gostoso, peguei em suas coxas e não estava acreditando em tudo que estava acontecendo, senti os bicos dos seus seios despontarem na blusa, percebi o quanto ela é cheirosa. Aquele aroma natural misturado com um perfume suave me deixou ainda mais excitada. Percebemos então que estava pintando um clima entre nós, um clima, mas do que planejado!Aquela cena me deixou cheia de desejo em agarrá-la de vez, mas resolvi ir com jeitinho, então nos viramos, olho no olho, segurei a sua nuca, e comecei a beijá-la, que beijo doce que ela tinha, estávamos cheias de desejos e fantasias que vínhamos fantasiando no MSN, no telefone há dias, ela resolver realizar talvez uma, me convidou pra tomar banho, ela que já havia tomado banho, eu sem pensar duas vezes aceitei, entrei no chuveiro com ela, comecei a passar a esponja em suas costas, mas parei e disse que iria dar banho nela com uma esponja, diferente... Enchi meu corpo de espuma e abracei-a de costas e comecei a esfregar meu corpo nas costas dela, subindo e descendo. Aqueles movimentos subindo e descendo me deixou doida, enquanto minhas mãos avançaram sobre os seios duros e deslizavam para baixo do corpo dela. Sem nenhuma palavra havia o barulho apenas da água e dos corpos de esfregando. Eu forçava cada vez mais minha bucetinha na bunda grande dela, e esfregando gostoso e passava minhas mãos acariciando suas coxas, alisando a xaninha, os seios... Ela fechou os olhos e ficamos assim uns 5 minutos sem parar, subindo e descendo. Eu tinha certeza que ela estava excitada. Saímos do banho, e morrendo de tesão, saímos nos beijando, ela me conduzindo até a cama, deitei-me por cima dela, e comecei a passar minha mão em seu corpo, aquela pele macia, sentia ela toda arrepiada, fui descendo com a minha boca, então, passou a escorregar pelo seu corpo e demorou um longo tempo em torno de sua barriguinha, passando minha língua em suas curvas, ela falava: EU QUERO VOCÊ!
E me deixava ainda mais excitada, eu estava a ponto de explodir, ela tremia de tanto prazer, e se contorcia.
Cheguei, então, onde tanto queria. 
Uma bucetinha ‘pequena’ e gordinha, suspendi as pernas dela, e comecei a colocar minha língua e meus dedos juntos, fazendo movimentos suaves, que delicia! E comecei a observar seu anus perfeitinho. Que cuzinho mais saboroso. Passei a pincelá-lo com a língua. A cada lambida, ela dava uma tremidinha, talvez pouco habituada a uma lambida no rabo.
Senti que ela era todinha minha.
Eu tinha nas mãos uma pessoa maravilhosa, que merecia um carinho todo especial.
Quando comecei a chupar sua bucetinha, ela soltou um delicioso gemido e apertou fortemente minha cabeça contra o seu corpo. Que bucetinha linda e cheirosinha. Tão delicada e ao mesmo tempo tão suculenta.
Então subi minha cabeça até a boca dela, pensando na próxima etapa, continuei com os dedos na bucetinha dela, a fazendo delirar, dei uns tapinhas bem de leve na testa da bucetinha dela, e voltei a colocar meus dedos nela, 1, 2, 3 abrindo o máximo possível as pernas para que eu pudesse penetrá-la. Eu mais afundava meus dedos na sua bucetinha, sua respiração se tornava mais ofegante.
Nesse ritmo ficamos toda molhadinhas, e ela sendo dominada por mim, gemia, assim gozei a primeira vez... Abracei seu corpo suado, e fiquei respirando seu perfume gostoso que invadia o quarto!
A visão do seu enorme bumbum, que eu alisava com as duas mãos, me deixou seca para comer o seu cuzinho, quando eu olhava aquela bunda toda, eu ficava ainda mais excitada, Cuidadosamente, molhei meu dedo na saliva e enfiei um dedo no seu ânus. E ela falou: AI, mas rebolou no meu dedo, isso me pareceu que eu poderia continuar, ela sempre me dizia que tinha ‘medo’ porque tentou uma vez e doeu, eu com jeitinho, tentei mostrar e fazer da melhor forma possível pra tudo dar certo e tirar aquela impressão dela (minha fantasia comer ela de 4).
Coloquei-a de 4 e comecei a chupar seu cuzinho, ela abaixou o máximo possível na cama, e eu fiquei com aquela visão panorâmica J Que bunda mais gostosa tinha ela!
Mas não me contive, e me lembrei que ela havia dito que tinha um vibrador em sua casa, e pedi pra que ela pegasse, ela me olhou e ficou meio assim, com medo.
Conversamos alguns minutos, e eu disse: – Eu te juro que se doer demais eu paro. Pode ficar tranqüila que vou fazer a coisa bem devagarzinho - tentei acalmá-la.
Então ela topou, pegou e voltou pra cama e voltamos a fazer amor.
No inicio foi um pouco difícil, colocar aquele vibrador, mas logo... Depois de muita lubrificação, entrou, e ela gemia gostoso: DEVARGAR MO, VAI, VAI ...
Enfiei até o último centímetro disponível com carinho.
Que bunda maravilhosa, que cuzinho gostoso tinha a ela! Comi sua bunda como sempre sonhei. Quanto mais eu socava, mais ela gritava e gritava até que, finalmente, ela sentiu seu primeiro orgasmo anal. Suas pernas bambearam e seu corpo tombou para frente. Continuei a meter rapidamente no seu rabo, deitada sobre a sua bunda, segurando firme o vibrador, gozei alucinadamente.

Do Computador até a cama.



Todos os dias ao chegar em casa, eu pensava em uma linda garota!
Todas as vezes que eu ligava o PC, eu ligava pra ‘falar’ com ela, uma forma de entrar em contato. Mas essa coisa de entrar em contato através de uma tela só fez aumentar a minha sede, e vontade de ficar perto, cada vez mais perto dela.
Essa vontade estava me consumindo, eu precisava sentir, tocar, beijar, abraçar, e saber qual era o gosto que ela tinha!
Certo dia ao chegar a meu quarto, liguei o computador, e lá estava ela (On-line), começamos a nos ‘falar’, senti uma sensação maravilhosa, um arrepio gostoso, e aí ela resolveu ligar a web cam para mim. Nossa, durante alguns minutos eu nem sabia o que dizer, se olhava ou se digitava, e minha vontade de entrar no ‘Pc’ era tanta, mais tanta, que cada segundo que eu imaginava, sentia um calor enorme. A cada palavra que eu digitava, em fração de segundos, eu imaginava cenas obscenas, fazia mil planos.
Então nos despedimos e depois de uma conversa um tanto quente, entre planos, fui tomar um banho, mas a imagem dela, aquela garota linda com um sorriso meio tímido conseguiu me deixar mais atordoada do que eu já estava me sentei no boxe do banheiro, e comecei a delirar...  A água que escorria entre o ralo, meus cabelos molhados, meus dedos percorrendo o meu corpo, imaginando cada curva daquele corpo, aquele que eu tanto desejava, quando dei por mim já estava levando meu dedo indicador até o meu sexo, me tocando, sentindo um fervor, fechando os olhos e... Entre um dedo ou outro massageando meu clitóris, um calor imenso, não suportava mais a ausência dela, por quê? Levantei-me, terminei meu banho, e fui a direção da cama, me sentei em frente ao espelho, e resolvi me masturbar pensando nela, pra ela.
Eu me retorcia inteirinha, revirava, e penetrava os meus dedos, fazendo movimentos de leve, eu olhava para o espelho e imaginava ela chegando ali, atrás de mim, e isso me dava a maior sensação, era como se eu sentisse o corpo dela, era como se eu estivesse tocando o corpo dela, seria tudo que eu queria. Apertei os meus seios de leve, e sentia os biquinhos durinhos, acariciei-os de levinho, sentindo... Cada pedacinho de mim como se fosse dela, com uma cara de satisfação eu sentia meu prazer escorrendo pelas minhas coxas. Adormeci ali mesmo! E em meus sonhos lá estava ela, chegando de mansinho, me beijando, me pegando, falando baixinho no meu ouvido que queria ser minha, que queria fazer amor comigo ali, olhei pra ela e virei na cama... (Acabei caindo da cama, e percebendo que estava sonhando, com ela, mais uma vez) Estava virando obsessão e, eu tinha que dar um jeito, para matar toda essa minha vontade, em tomar ela em um gole só!
Resolvi ir até ela, a avisei, peguei algumas coisas, e partiria ao encontro dela.
A viagem mais longa da minha vida, coisa que eu levaria 2hs se tornou uma vida, mais eu sei que iria valer a pena, que esse encontro iria permitir o contato.
Lá estava ela, quando a encontrei eu não sabia o que dizer, por alguns segundos eu perdi o fôlego, e então a abracei, e senti aquele perfume... Nossa que vontade de entrar dentro dela, e suga-la. Mas me contive, conversamos algumas coisas e partimos para um ‘hotel’, tomamos banho separadas, ainda meio tímidas, mas com uma vontade que não cabia mais em mim, eu iria explodir, e de repente ela sai do banheiro, de toalha e eu ali parada, diante dela. Levantei da cama onde eu estava sentada, fui à direção dela, fechei os olhos e beijei o beijo mais doce que eu já provei, mais cheio de desejo, de amor, de vontade, a abracei bem forte, e tirei aos poucos a toalha caiu sobre o chão, continuamos nos beijando, eu com os pensamentos somente nela.
Percorri pelo seu corpo, meu coração estava acelerado, um calor, logo fui tirando a minha roupa, olhando fixamente nela, acariciando seu rosto, beijando com carinho, rimos felizes, por saber que estávamos realizando o que por algum tempo desejamos.
Nossos corpos foram se aquecendo, e ficando cada vez mais quente, Mordisquei a tua boca, a sua língua. Com as mãos fui passeando e conhecendo cada curva de seu corpo, por trás mordendo seu pescoço, passando a língua pela orelha, sentindo ela se torcendo, e o corpo vinha de encontro ao meu, pressionei minhas pernas entre a dela e fui abrindo, logo fui descendo com a língua sobre seu corpo, beijando entre seu colo, descendo... Chegando em sua barriga, eu podia sentir ela toda arrepiada, agarrando o lençol, se mexendo eu não parava, fiquei passeando com a língua ali, durante alguns minutos chegando a sua virilha, e ela gemeu...Baixinho! Eu dei uma olhada, ela ali gemendo, de olhos fechados, suspirando cada vez mais forte, passei minha língua em seu clitóris, e ela gemeu mais alto, levantei as pernas dela ao máximo, e comecei a enfiar a língua toda, lá dentro, fazendo movimentos com força, com vontade, com sede, indo e vindo. E ela gemendo cada vez mais alto, isso me deixava ainda mais excitada, tirei a minha língua do seu sexo, e fui subindo devagar, beijando ela, e ela com força, me segurando, pedindo mais. Logo me levantei e ela me olhou assustada, caminhei até um frigobar, abri e peguei um pote de sorvete, ela sorriu, eu amava esse sorriso, meio tímido, meio safado, voltei pra cama. Molhei minha língua no sorvete e passando nos seios dela, ela disse AI, eu a olhei e continuei, foi quando eu enchi a boca de sorvete, e comecei a caminhar novamente pelo seu corpo, beijando cada curva, eu me sentia ensopada, de tanto tesão, quando penetrei meus dedos em seu sexo, ouvi um AIIIII, nossa, aquilo me arrepiou inteira, e eu coloquei dois dedos, e nos beijamos, um beijo tão ardente, eu sentia a vagina dela toda molhada, do jeito que eu gosto, conforme os movimentos, ela fazia comigo, movimentos circulares, minha respiração ficava cada vez mais ofegante, nossas pernas tremiam, estávamos em um orgasmo intenso, e eu me segurava para não gritar. Fechei meus olhos e me entreguei completamente a ela, foi quando eu a senti gozando em meus dedos, e em seguida eu gozei satisfeita, juntas, unindo nossos corpos. Estávamos totalmente molhadas de suor, ficamos abraçadas por alguns instantes, dei vários beijos nela, me sentia toda arrepiada, e feliz ao seu lado!