terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você me completa

Minha vida não teria sentido, se não existisse você.

Pois foi no teu sorriso que eu aprendi o que era viver.
Na noite em que nos conhecemos, em que nos olhamos, em que meu coração bateu tão forte, talvez eu estivesse apaixonada por você naquele beijo, ou talvez eu era apaixonada por você antes mesmo de te conhecer.
Mas foi quando eu te conheci, que apartir dali ... Que você tomou conta de mim, e eu passei a viver para te fazer sorrir... Cheguei a pensar que a distancia pudesse nos separar, mais acreditei(Que o nosso amor iria mais além). Eu queria que a única distancia entre nós, fosse dos nossos lábios entrelaçados, dos nossos passos embaraçados, dos nossos olhares descompassados... Mais infelismente a "distancia" existe, mais cada dia eu tenho a certeza que ela só existe para me mostrar o quanto é bom estar com você, pois eu amo cada segundo ao seu lado, a minha vida depende até mesmo do teu olhar.
E toda vez que eu penso no nosso primeiro beijo, penso como foi perfeito, tua boca na minha, foi mágico, nunca ninguém me fez tão feliz o quanto você estava me fazendo naquele momento..Naquele beijo havia a esperança e a certeza do quanto ainda tinhamos para compartilhar, quantas emoções que ainda tinhamos para viver.


A minha esperança vem da força que você me traz, vem do seu brilho que me ilumina tanto, e me guiou por caminhos escuros tantas vezes, minha esperança nunca acaba, por que onde há amor, há uma certeza de futuro bom, e meu futuro eu só quero compartilhar contigo, só quero me emocionar ao teu lado, por que eu tenho certeza que é você


Porque amar não é somente dizer todos os dias ''eu te amo'', amar vai muito além disso tudo, amar vai além do nosso amor, amar não são apenas palavras, amor não é um sentimento que todos tem, amor, quando real, vai muito além de tudo.
Se alguém o sentiu não o conseguiu expressar, o amor suporta a saudade,e ama mesmo de longe, porque longe ou perto o nosso amor é certo.