quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Quando a gente gosta verdadeiramente".

Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, não esperamos o passo do outro, pois "Quando queremos alguma coisa, temos que "correr atrás", não importa o quê.

Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, sabe que cada pessoa é inteira e não se divide em metades, Porque “dois em um” é sempre mais, e melhor que "um".
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém só não gosta de estar longe "Porque estar longe nos faz se sentirmos sozinhos, não "sozinha" de não ter ninguém, mas sozinha de ter mil pessoas ao meu lado e querer/desejar apenas uma.
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém não se entristece, fica feliz sempre, por saber que ela existe e está bem.
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, queremos ela sorrindo o tempo inteiro, e por mais que seu coração esteja partido, não demonstramos para não afetar a outra pessoa, pois a queremos feliz e alegre.
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém torce por vitórias, está do lado para tudo, mesmo que seja na derrota estenda a mão, e ajude-a vence-la a luta.
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém diz todo o sentimento, toda a verdade, não se envergonha disso. Pois quando estamos com quem gostamos, temos mais é que mostrar que somos de verdade...
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, entende que o outro não é perfeito, que você não é perfeito e que as imperfeições ou defeitos existem, todos nós temos defeitos. Uns mais, outros menos, uns grandes e outros ainda maiores. O problema não é ter defeitos...É deixa-los ultrapassar nossas qualidades!


"Não aponte defeitos, aponte soluções" ...


Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, queremos estar sempre com a pessoa, não precisa estar perto só de corpo, e sim de mente/ coração, fazendo ela te sentir "perto" mesmo que esteja longe.
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta do meu peito, e vai de encontro ao seu.
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, sentimos medo de tudo, assim nos tornamos a pessoa mais frágil que existe, mas basta um olhar, uma palavra de carinho, um abraço, um beijo que logo o medo se vai.
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, não conseguimos dirigir o olhar pra mais ninguém...


"Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não" ...
Quando a gente gosta verdadeiramente, a gente muda, o mundo muda.

Nenhum comentário: