terça-feira, 29 de junho de 2010

"Sozinha"


Às vezes eu sinto falta de ficar sozinha

Pois penso eu que “sozinha” posso tentar guiar o meu destino

Posso sair sem direção, sem medo de ir à contramão.

Sem medo de errar

Pois sozinha não tenho a quem prejudicar

“O lado bom” de estar “sozinha” é que você faz tudo sem pensar

Penso eu, que o lado bom de estar sozinha.

É poder voar ao seu encontro, mudar o rumo da nossa historia.

Poder te mimar, poder dizer que te amo, pode sonhar

E nos meus sonhos te beijar

O fato de estar sozinha me aproxima de você

E quando estou sozinha deixo de estar

E pra isso basta em você eu pensar

Com pensamentos em você nunca deixo de acreditar

Sei que só com você sou capaz de realizar

Todos os sonhos que um dia desejei,

Com você nenhum sonho é em vão

Tenho fé em Deus,

E minha fé me faz querer pra sempre ao seu lado viver

E vou fazer valer

Pois tenho certeza que Deus quando fez você

Fez pensando em mim

E é por isso que te amo tanto assim.

P.s: Que seja eterno!

6 comentários:

L ! disse...

Mto lindo, teu escrito.
^^'
[ Te desejo td de melhor nesse seu gostar ] *-*

Visite-o:

http://adytaness.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Viva o amor, em tempos de relacionamentos miojo. Isso aí.

bj
Pobresponja

Fabíola disse...

Oiiiiiii. Adorei o sue textinho. Simples, mas com muito sentimento. Também me identifiquei. Passo por uma história semelhante a essa descrita em seu texto. Também gosto de ficar sozinha para pensar nele. Nenhum sonho com ele, para mim, é em vão. É exatamente como descreve seu texto que eu me sinto.

H. disse...

oii adoreii
:)
é isso mesmoo!!

lanlan disse...

Own... Tão bonitinho, fofo, simples. Quase chorei. :D É a tpm, ou ainda a besta aqui que anda muito sentimental qdo o assunto é estar sozinha mas cheia da 'presença' de alguém. Sucesso pro blog. Bjão

Thalllyta@ Bianca@!!! disse...

gosteii :)...