sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fazer sexo é como estar no Paraíso!


Era feriado,  combinamos de viajar, eu e alguns amigos.
Foi um casal de namorados (Camila e Roger), Eu e a Priscila, praia grande, esse seria o destino.
Ao chegar no apartamento, percebemos que só tinha um único quarto, e dois colchões, ambos de casal, ou seja, dormiria o casal de namorados, eu e a Priscila.
Chegamos de madrugada lá, por volta das 3hs da manhã, e como levamos cerveja, tomamos e apagamos.
Acordamos, fomos pra praia, bebemos, nos divertimos, fiz alguns contatos, e talvez encontraria mais tarde um casal de amigas na praia, tudo dependeria do tempo, pois estava esfriando.
O dia foi escurecendo, eu me deitei pra cochilar e a Priscila se deitou comigo, uma de frente pra outra, se cobrindo junto comigo e encostando de leve o corpo dela no meu, bem protegidas do frio embaixo de toda aquelas cobertas. Ficamos um bom tempo sem falar nada, só nos olhando, sentindo uma a respiração da outra, sob o efeito mais que relaxante de alguns copos de cerveja que havíamos bebido, o casal já estava dormindo. E enquanto o sono não vinha, ela levou a mão até o meu rosto e começou a deslizar com delicadeza, Priscila era uma pessoa extremamente carinhosa, e como eramos muito amigas, pensou que não havia problema, enquanto passava a mão em mim, fazendo carinho, tentando me fazer dormir, ela dizia que eu era muito bonita. Fiquei quieta e fechei os olhos, com um pequeno sorriso no rosto. Senti um calafrio percorrer meu corpo e me aproximei mais ainda dela, reclamando do frio. Uns poucos centímetros nos separavam, e nossas pernas encostavam uma na outra. Nesse momento, senti a mão dela encostar na minha barriga, por debaixo das cobertas, e ela dizer com um hálito perfumado: "Você ainda está com frio?". Respondi: "Não, pois estou com alguém que me esquenta!". A mão dela continuou deslizando pela minha barriga, fazendo movimentos em círculo, me deixando toda arrepiada e excitada ao mesmo tempo. Continuamos assim por um bom tempo. A poucos centímetros, sentindo o calor uma da outra, e eu sentindo o toque dela no meu corpo por debaixo das cobertas. Aos poucos a mão dela começou a descer, sempre acariciando meu corpo de uma maneira muito delicada. Passou pelo umbigo e continuou descendo lentamente, enquanto os olhos dela continuavam fixos no meu, eu sentia ela entreçaçando as nossas pernas, me pressionando, meio que encostando a buceta dela na minha, por cima da roupa. Fechei os olhos novamente e permaneci imóvel, sem arriscar nenhum movimento. E foi quando eu senti toda a sua mão sobre a minha buceta, ela teve a ousadia de colocar a mão por dentro do meu shorts, eu sentia minha buceta ficando umedecida com a minha excitação. Abri os olhos e ela continuava me olhando fixamente. Saí daquele estado imóvel, mas ainda sem me mexer muito, coloquei a minha mão na cintura dela, por baixo das cobertas. Deslizei suavemente pelo seu quadril e cheguei até a bunda, ao mesmo tempo dura e macia, e muito gostosa. Acariciei a bunda dela com a mesma delicadeza que ela acariciava a minha buceta, e permanecemos mais alguns minutos nessa deliciosa troca de carinhos. Depois disso, nossos rostos se aproximaram, e nossos lábios se tocaram com a mesma suavidade dos toques carinhosos. A gente se beijou ao mesmo tempo em que nos abraçamos, tentando preencher ao máximo o corpo uma com o corpo da outra. E no entrelaçamento dos corpos, puxei ela pra cima de mim, e apertei com força, desejando ela ainda mais. E o beijo não cessou enquanto isso. A gente continuou sempre se beijando, misturando as línguas e a saliva, buscando sentir ao máximo o gosto uma da outra. Nada se compara a beijar uma mulher, gemendo o mesmo gemido feminino de prazer. Fizemos uma brevíssima pausa, de menos de um segundo, para tirarmos as roupas, ela permaneceu de calcinha, puxei ela com cuidado, e atirei ela no colchão, fazendo pouco barulho com medo do casal acordar, e então ela voltou a me beijar, com o corpo em cima do meu. Senti seus seios tocarem os meus, e apertei ela com força, já completamente apaixonada. Com as duas mãos alcancei sua calcinha e puxei com força para baixo, até os joelhos, trazendo o corpo dela mais uma vez de encontro ao meu. Coloquei as mãos na sua bunda macia e gostosa, e puxei seu corpo, empurrando o meu, sentindo a buceta dela roçar na minha. Afastei  as pernas dela e ela ofereceu totalmente a buceta dela pra mim, que veio com vontade, esfregando com força sua buceta na minha. Procurei os seios dela com a boca, e chupei com prazer cada um deles, enquanto continuava o vai-e-vem gostoso. Nossos gemidos se misturavam e eram idênticos, impossíveis de distinguir. E no calor da transa, ela falou : "Você é muito gostosa! Minha buceta tá pegando fogo!" e eu também falava, delirando de prazer: "Quero sentir essa tua buceta maravilhosa na minha boca! Me beija". E ficávamos, as duas, cada vez mais alucinadas, nos entregando totalmente. Eu já tava mais do que louca com aquilo tudo. A gente tirou todas as cobertas e ficamos só as duas peladas, uma em cima da outra, sem nada pra atrapalhar. Ela ainda se levantou, ficando de pé no colchão, sentando então no meu rosto e esfregando a buceta na minha cara. E ela dizia entre gemidos: "Chupa! Chupa!". E eu me lambuzava e delirava com o gosto dela. Depois disso ela se deitou de novo, só que de bruços, e eu subi em cima dela, esfregando minha buceta na sua bunda, enquanto meus seios roçavam suas costas, e ela virava o rosto para nossas bocas se beijarem, dizendo enquanto isso: "Eu sou tua! Me fode!". E eu já quase explodindo de tanto tesão, sentindo minha buceta incendiar. Nos viramos e começamos a fazer um 69 em que ela me chupava e eu além de eu chupar ela, fodia gostoso a sua buceta, fazia os dois ao mesmo tempo, colocava a língua e os dedos dentro da buceta dela, entre um vai e vem gostoso, gozamos tanto nesta posição que ficamos desmontadas no colchão.Decidimos tomar um banho, antes que o casal acorde, fomos para o chuveiro com o corpo fervendo, e enquanto a água caia sobre nossos corpos, a gente se beijava, era difícil dizer qual das duas estava mais louca. 
O banheiro era super pequeno e não dava muitas opções, sentei ela no vaso e  chupei todinha aquela buceta maravilhosa, sentia o gozo escorrendo na minha boca, enquanto o meu escorria pelas pernas, pois gozavamos juntas. Eu tomava todinho o caldinho dela, eu senti prazeres que nem imaginava existir!
Foi quando eu perguntei: "Posso comer o seu cu?" e ela respondeu sem hesitar: "PODE, ME FODE GOSTOSO". Lubrifiquei seu cuzinho com o seu próprio gozo, e fui penetrando o meu dedo devagar, tentando colocar e tirar, e ela gemia, me pedindo mais, pedindo que eu fosse com força, então soquei meu dedo nela até o fim, e quando ela estava prestes a gozar, comecei a tirar e colocar meu dedo, fazendo ela se arrepiar todinha, ficando ainda mais louca, logo em seguida ela gozou, eu pegava seu gozo com os dedos e lambia tudo, passando em nossas bocas, e selando essa transa maravilhosa assim! 

Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.

Nenhum comentário: