quinta-feira, 14 de junho de 2012

A da vizinha é sempre mais gostosa


Meu nome é Thais, tenho 25 anos e namoro uma garota chamada Sueli, namoramos há 1 ano, eu nunca me dei bem com a prima(Morgana) da minha namorada, nunca entendi o motivo dela não gostar de mim, Sueli disse que ela era meio homofóbica. A família toda da Sueli aceitava o nosso namoro numa boa, então sempre quando tinha festa de família eu participada, e todas às vezes que eu encontrava com a prima dela(Morgana) me olhava de cima a baixo e me ignorava completamente, ou então ficava soltando indiretas para mim. Sueli sempre brincava dizendo que ainda bem que ela não gostava de mim, assim não corria o risco de me perder para a prima...
Sueli morava sozinha a pouco tempo, então eu ficava mais na casa dela do que na minha, e Morgana morava no mesmo quintal, um dia Sueli precisou viajar "a trabalho", e quando faltava um dia para Sueli voltar, resolvi ir até a casa dela, deixar tudo organizado para a chegada dela. Como eu tinha a chave da casa, entrei. Minutos depois ouvi um barulho de som, logo deduzi que era Morgana querendo me irritar, não falei nada e continuei arrumando as coisas da Sueli.
Depois ficou um silêncio absoluto, estranhei e fui até a janela da Morgana vê se tinha acontecido alguma coisa,  escutei alguns gemidos que vinham da sala de TV. Fui até lá e vi Morgana se masturbando enquanto assistia um filme pornô entre lésbicas. Fiquei parada olhando aquela cena,  me arrepiei de excitação, Morgana estava com uma das mãos dentro da calcinha esfregando-a em sua buceta e a outra mão apertando seus seios redondos e fartos. Ela era muito bonita, eu nunca havia reparado, até que me deparei com essa cena, ela tinha um corpo bonito, era alta, cabelos loiros e longos, olhos claros. Sueli havia viajado há 05 dias atrás e eu estava sentindo falta de um bom sexo. Sem querer fiz barulho, e Morgana assustada, disfarçou ao me ver parada a observando, se levantou e começou a me ofender. Para mim foi a gota d' água. Fui em sua direção com o meu vestido tomara-que-caia de tecido fino, e começamos a discutir.
-A maior gritaria, ela estava sozinha na casa dela (porque durante o dia todos trabalhavam) entrei pra casa dela,  ela me empurrou e caímos no carpete. Eu nunca havia brigado assim, ela começou a puxar os meus cabelos e eu puxava os dela.
Senti sua perna entre as minhas, aquilo me subiu um fogo, Morgana percebeu, eu a beijei sem entender o que estava acontecendo, ela mordeu a minha boca, me deixando com mais raiva ainda, segurei as suas mãos, ela se debateu, não demorou muito e me beijou enfiando sua língua dentro de minha boca. Eu era mais forte que Morgana, levantei rasguei seu camisão, botões para tudo que era lado, ela não estava entendendo o que estava acontecendo, eu sem hesitar, tirei meu vestido e fiquei nua diante dela, ela perguntou o que eu estava fazendo, e eu apenas respondi "vou te ensinar o que é bom pra curar seu preconceito sua puta", ela gritou e veio pra cima de mim "Escuta aqui" eu segurei em sua mão "Cala a boca, fica quieta e faz o que eu mandar, se não quiser que eu conte pra todo mundo o que você estava fazendo", ela então, obedeceu.
Havia uma mesa de vidro na casa dela, mandei ela deitar sobre, de bunda para cima, passei meus dedos em sua bunda, acariciando cada curva de seu corpo, mandei ela virar, e passei a mão em sua buceta, colocava um dedo e ela meio que se contorcia, percebi que ela era virgem, olhei, sorri e falei: "Nossa uma virgenzinha assim, fácil fácil, deitada nessa mesa, mas você acha que vai ser fácil assim é sua puta? você vai perder  toda sua vergonha e seu preconceito que tem rapidinho". Peguei um balde de água bem gelada e joguei sobre ela, deixei ela molhadinha, ela fazia barulho, e se tremia. Não sei se de frio ou de tesão que sentia, me direcionei até ela e falei que ela seria minha escrava sexual de agora em diante, e se ela abrisse o bico, eu falaria tudo. Falei para ela sair daquela posição e me chupar, igual a menina do filme estava fazendo, ela toda sem jeito, não sabia nem por onde começar, meio que com nojo, porém, por instinto feminino ela foi fazendo e se aperfeiçoando, falei pra ela que se eu não gozasse em 5 minutos iria colocar minha mão toda dentro do seu cuzinho, então ela começou igual uma loca me chupar, eu estava me excitando, gostando daquela situação, quando eu estava prestes a gozar, mandei ela deitar no chão, de barriga pra cima, sentei na sua cara e gozei em sua boca, ela quase vomitou mais engoliu.  Ela começou a me lamber e beijar meu corpo inteiro enquanto eu tremia de tesão por ela, sua perna entre as minhas, seu joelho fazendo pressão na minha buceta, me deixei levar e percebi que ela havia gostado, esfreguei meu grelinho nela. Fizemos um 69, que sabor delicioso tinha aquela buceta e eu sem conhecer aquilo tudo. Suguei seu clitóris com força e ela começou a gemer me pedindo para continuar. Percebi que ali era o ponto onde eu deveria me concentrar e tratei de fazer com muita vontade. Abri sua bucetinha com as duas mãos e enfiei minha língua bem fundo nela, enquanto ela chupava a minha. Ela segurava em meus cabelos dizendo para não parar, sentia a língua deliciosa dela, sentia aquela sensação de ter uma mulher me chupando era indescritível. Ela chupava com muito tesão, enfiava toda sua língua em minha buceta e eu me derretia de prazer. Quando ela introduziu seu dedo em mim e continuou chupando meu grelinho não agüentei e gemi muito gostoso. Percebendo que eu gozaria logo, ela falou:  " Mete sua mão...mete.... ela pedia sem parar." 


Apesar de toda brincadeira, fiquei com receio de machucá-la, já que ela era virgem, mas minha mão entrou dentro de sua buceta com facilidade enquanto ela gritava, segurando meu pescoço e fazendo cara de safada, seus gritos enchiam a casa. Ela era muito escandalosa, e pedia sem parar que eu metesse,  e mordesse os bicos dos seus seios.
Minha buceta melava seu joelho que a esfregava sem parar.
Ela falava "Como você é gostosa, tesuda, e ingênua, parei imediatamente o que estava fazendo a olhei e perguntei "Porque?" Então ela disse: " Toda essa minha raiva de você, na verdade era desejo, eu estava louca pra estar aqui com você agora, estou de olho em você há muito tempo, desde que minha prima te trouxe aqui em casa... agora eu vou te foder do jeito que sempre fantasiei..."
Ela se separou de mim com um beijo, saiu correndo e após alguns minutos voltou com um pênis de borracha seguro por um cinto em sua cintura (strap on).
Me empurrou deitada no carpete, lambeu, sugou todas as minhas dobras, brincou com meu grelinho e meteu com vontade aquele pênis de borracha(strap on) enquanto me beijava. Foi uma loucura...era a primeira vez que um pênis de borracha me fudia. Quando lhe disse que ia gozar, Morgana arrancou o cinto com o pênis de sua cintura, levantou uma das minhas pernas e encaixando seu grelo no meu esfregou sem dó. Seu grelo era grande como se fosse um pequeno pênis e esfregava com vontade no meu grelinho... Gozamos, enquanto ela sugava meus seios. Nos abraçamos e tiramos um breve sono. Ao acordar ela me beijou deliciosamente e me agradeceu por tudo, e eu disse que não precisava agradecer e com um sorriso no rosto disse que em breve teríamos mais noites como aquela, me vesti e sai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kra MT zik