quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Dormir de conchinha"


...Tem coisas que não abro mão, e uma delas é dormir sentindo sua respiração...



Porque sentir o seu corpo no meu, tua boca na minha é maravilhoso, é um encontro que jamais imaginei ter numa noite qualquer, e sentir a sensação que você consegue me fazer sentir.


Ontem ao entrar no meu quarto, eu te senti em todos os lugares que pisei, eu te procurei. Os teus rastros ficaram por lá. Fiquei" feliz" em poder sentir tua falta, pois a falta me mostra o qunto eu necessito de algo/alguém/de você. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que você está bem, que respira, que me sente assim como eu te sinto.


É tão bom dormir de conchinha, dormir juntinha de você, é tão mágico, me faz entender sim que eu te mereço, pois as outras não foram capazes, eu sei que sou eu, eu te farei sempre feliz, faz um tempo já que eu sei de como é bom dormir com você, te ter nos meus sonhos é bom, mas dormir com você, é sem explicação...


sabe aquilo que agente sempre diz a alguém: "Dorme com os anjos e sonha comigo", eu não acho isso não, eu tenho uma idéia melhor, "durma comigo e sonhe com os anjos"


E o gosto da tua boca ainda tá aqui, na lembrança saudosa daquela coisa boa. Porque momentos bons, a gente não deve se esquecer. Jamais.

"Te ter nos sonhos é bom, mais te ter aqui agora seria tudo" Te amo.

Um comentário:

Larissa Matos disse...

É mesmo muito bom no começo da noite só hahah
Estou seguindo o seu blog :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/