quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um minuto longe de você

Não agüento mais ficar um minuto sem você Pois, cada minuto longe é uma perda de tempo pra mim
Sem você é tudo tão estranho, impossivel conseguir viver,
Porque nem o tempo me faz companhia quando eu não tenho você.
Quando eu te conheci, cai de cara nesse amor
Meus lábios beijando os seus lábios
Se encaixando perfeitamente, me fazendo sentir a paixão
E com todo amor, curou o meu coração!
Minha vida já não é mais vida se não tiver você ao meu lado
Pois sem você, fica tudo errado.
Longe de você, o silêncio das horas frias são palavras que não sei dizer
Eu só sei dizer que amo tanto você!
Amor o que é que eu faço?
sem os teus carinhos, sem o seu abraço?
Eu não consigo mais viver,
Coração ta sufocado sem você!
Vem ficar comigo, vem cuidar de mim
Vem me dar abrigo, me levar ao paraíso
Tudo com você é mais bonito, bem mais colorido
Não importa hora ou lugar,
Vou aonde o coração mandar
Daria voltas e mais voltas no mundo pra te ver,
Pois tudo o que eu mais quero, é estar com você.

Você daí e eu daqui
Todo amor que há em mim
Vem comigo até o fim?

Te amo Sarah Vaughn

Nenhum comentário: