E quando a dor tenta me acertar... A escrita entra na frente pra me salvar.
quinta-feira, 23 de maio de 2013
E se nossos caminhos forem diferentes, prometo te encontrar no final!
Hoje eu estava aqui pensando e de tanto pensar cheguei a conclusão que mudei muito, cresci mais. Não reclamo por ter passado por decepções, não reclamo por ter passado noites em claro chorando por apenas uma pessoa.
Não vejo graça em namorar todas as garotas da cidade. Não vejo graça em sair beijando todas as garotas da festa. Mas eu achava graça em passar um domingo ao seu lado, mesmo que tedioso, nós duas nos olhando vendo o tempo passar. Graça naquilo que dá graça, naquilo que me dá motivos pra sorrir. Vejo graça no amor sincero de duas pessoas uma louca pela outra e as duas loucas pelo amor. Assim como sempre fomos, assim como sempre seremos.
As vezes eu olho o meu telefone pra ver se chegou mensagem sua. Ainda tenho esperança de passar o domingo inteirinho ao seu lado. Não só tenho esperança como tenho vontade, desejo, ansiedade. A única coisa que eu ainda não tenho é felicidade, porque pra ser feliz eu preciso de você.
Você tem aquele sorriso que faz meu dia nublado estampar as sete cores do arco-íris.
Você tem aquela voz serena que me deixa sem estruturas ao falar baixo no meu ouvido. Você tem aquele abraço apertado que fazia meus ossos estralarem delicadamente junto com o coração.
Lembro-me de tudo, desde a primeira palavra à última, desde o primeiro beijo ao último aperto de mão, desde o dia que você entrou na minha vida pra nunca mais sair. De dia você é o motivo das minhas lembranças e de noite você é o motivo da minha insônia.
Esse sorriso que eu dou por ai é forçado.
Eu posso dizer que estou desapegada, mas no fundo to mais apegada que tudo.
Eu sei que já falei que vou embora, mas não vou porque minha vontade é de ficar.
Eu sei que a estrada vai ficando cada vez mais estreita, o caminho vai ficando cada vez mais difícil e sei que você já pensou em desistir. Mas não tenho coragem de desistir, sabe porque? Porque eu acredito no "eu te amo". Acredito no amor verdadeiro entre duas pessoas que um dia foram desconhecidas uma da outra.
Por mais que passe mil garotas na minha vida, eu sempre vou me lembrar daquela que tocou mais fundo os meus sentimentos.
Aquela que me abraçou quando eu mais precisei com leveza, aquela que dizia eu te amo só de olhar dentro dos meus olhos, aquela que só de me ligar fazia todo meu corpo estremecer.
É, vai passar anos, pessoas, momentos, estações, só não vai passar a única certeza que eu tenho nessa vida, o amor verdadeiro nunca morre! Por mais que doa, por mais que me tire do sério, por mais que me deixe de cabeça pra baixo, o amor verdadeiro nunca vai deixar de estar dentro de mim, de você. Pode estar estampado na minha cara, ou até mesmo guardado a sete chaves no meu coração, mas ela nunca vai deixar de estar.
Eu só quero que você saiba que te tenho guardada aqui nas lembranças, aqui bem no cantinho do peito. Às vezes pareço boba, mas eu sei de tudo, eu me lembro de tudo. Podem me tirar a vida, podem me tirar você, podem me tirar tudo, mas não vão conseguir tirar em momento algum minhas lembranças do seu lado, eu amo você!
Assinar:
Postagens (Atom)