quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sempre comigo ♥


Ain aquela guria que toma conta do meu ser
Que invade meus pensamentos
Fazendo com que eu me sinta refém dela
Da hora que eu acordo, até a hora que eu me deito
Meu primeiro, e meu ultimo pensamento
Porque por mais que as vezes haja desintendimentos
O que nos une [AMOR]é muito maior do que, o que nos separa[CIUMES]...
Sabe aquela pessoa que você imagina em todos os lugares?
Que você conta as horas pra poder "falar" com ela?
Que quando sobe a plaquinha do msn, você fica feliz?:)
Com cara de bobah...
Aquela que nunca te abandona
Porque esta sempre com você
No seu dia-a-dia...
Mesmo longe sempre juntas!
Separas pela distancia
E unidas pelo coração...

A distancia não separa duas pessoas que se amam :)


Você anda comigo, Percebo o quanto é grande,
Não a realidade dos meus sonhos mas a realidade de poder sonhar verdadeiramente com você,
A realidade de ter um sentimento verdadeiro..."
Sua imagem me vicia...
me perco em seus encantos...
Viajo de tanto pensar no sabor do teu beijo
Me afogo em pensar nos seus abraços
E me alimento da esperança de um dia te encontrar
E poder fazer meus sonhos, meus pensamentos
Virarem realidade..!

E eu vou te amar com a força de cada batiiida do meu coração,Até o ultiiimo suspiiiiro da miiinha alma ...♥

Um comentário:

@naay_rosa disse...

Sabios Poemaas para um pequeno aprediz adoree ta Lindo Bru ♥