quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu Reflexo


Meu espelho sempre me mostrou a dura realidade
E tem dias que precisamos olhar para si e pergunta se é isso mesmo?
Bom ontem a me ver no espelho, passou um bom tempo refletindo.
Percebi no meu rosto marcas e cicatrizes de um passado Que me fez sofrer...
Queria deixar pra trás tudo aquilo que não me pertencia mais
Queria entender que o que passou não me serve mais.
Que a minha vida sempre foi muito confusa, e meus pensamentos me incomodam naquele momento.
Eu fui percebendo que uma etapa tinha chegado ao final...
Eu resolvi mudar, dar a minha vida um outro rumo.
Não ficar apenas esperando as oportunidades, e sim busca-las.
Acordei a tempo e não deixei que meus sonhos virassem pesadelos
Hoje ao acordar, e olhando com mais calma ao espelho.
Vi um olhar cheio de esperanças, com vontade de viver e construir.
Em busca da minha liberdade infinita de poder viver meus sonhos e desejos.

Hoje eu consigo me olhar e ver meu rosto, e minha alma em paz!

Um comentário:

Paulo Roberto! disse...

"Ver meu rosto, e minha alma em paz"!

De fato, muitas vezes, só isso o que importa, ou lhe resta, ou é isso que falta!

Beijos, gostei do texto!

Gostei do cantinho, até mais! ^^