terça-feira, 24 de novembro de 2009

Detalhes


Existe sim o destino, mas também temos a capacidade de trilhar nossos caminhos.
Mudando nossa história.
O destino não é inevitável, mas uma questão de escolha.
Tudo que acontece são os frutos de uma escolha, ou uma decisão.
Quem faz as escolhas somos nós, escrevemos nossa própria história.
Construímos nossos próprios caminhos
Observamos cada detalhe
Detalhes que mudam uma história
Histórias que eu ainda vou viver,
E viver é ter a consciência de construir nossos próprios caminhos
Tudo tem um detalhe, e esse detalhe pode mudar tudo.
Uma palavra, um abraço, um sorriso.
São os pequenos detalhes que fazem toda diferença
Detalhes que jamais serão apagados
Detalhes que jamais serão esquecidos
Detalhes que me levam a você
Detalhes que me faz querer viver
Detalhes que me faz te querer cada dia mais
Detalhes que me faz pensar que a minha vida
Só será vivida se for com você...

Você é o meu melhor e maior detalhe
Você é o detalhe que mudou a minha vida, a minha história.
Você hoje em dia não é apenas um detalhe
Mais sim a minha vida, e sem você eu não vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... de fato, me fez lembrar algo que alguem disse sobre os detalhes...."o inferno está no detalhe"
logo, cuidado com o que pode afetar do seu destino por meros detalhes... pequenas decisoes que somadas fazem grandes mudanças.

PinUp Crazy disse...

olá
lindo o que escreveu
obrigada pela visitinha,volte sempre.