terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ficar sem você ♪


Já tentei esconder
Mentir pra mim mesma
Mas sem você não consigo viver ♪

Já deixei de falar
E Fingir que não te queria
Mas sem você não consigo ficar ♪

Não tem como negar
Meu amor por você vai além das palavras
E eu já não posso, mas suportar. ♪

Todo mundo vê apenas você não consegue enxergar meu amor
Conto os dias e as horas pra te ver e meu amigo diz para eu parar de pensar
Mas ele não entende o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto luto por ti.
O quanto seria capaz de te esperar, pois tudo que eu quero é estar ao seu lado. ♪

Eu já cansei de esconder, tenho muito medo de falar.
Sei que posso errar, mas essa saudade não consigo suportar.
É essa saudade que me faz cantar e lembrar
Vem e diz que é nos meus braços que você pretende ficar ♪

Já deixei de falar
Fingir que não te queria
Mas sem você não consigo ficar ♪

Hoje só me resta sentir saudades e ouvir essa canção
Essa musica que me leva até você
Sinto você aqui pertinho me fazendo carinho ♪

Então vem e juntas vamos ficar
E deixar nossos corações nos guiar! ♪

Nenhum comentário: