quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desejo mas não falo ;)


Eu não pedi pra ficar afim de você,
Tentei evitar, mas não dá.
Não consigo parar de pensar.
Quando te vejo meus olhos se enche de desejo
Louca vontade de te ter, te abraçar, de te proteger.
Dura realidade brinca de se esconder,
Sonhar, acordar e ver que não tenho você.
São desejos insaciáveis, tão meus quanto seus!
Desejar em silêncio é como te ver e não ter.
É te abraçar e não falar
É sentir, e não pode permitir.
Queria estar contigo
E juntas nossos desejos fortalecer.

2 comentários:

Louise Adelle Frontin disse...

Lindíssimas suas palavras!!!

Visita o meu blog, me segue!

Participa da promoção e concorra a uma colônia de O Boticário!

Kamila disse...

Adorei o jeito como você escreveu. Aliás, dei uma olhadela pelo blog e tudo que você escreveu é muito lindo. :)