quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Felicidade


O que é felicidade?

PRA MIM A FELICIDADE SÓ DEPENDE DE MIM!

Muitas pessoas me perguntam como eu consigo ser feliz o tempo todo?

Eu penso que por pior que seja ou aconteça devemos enxergar as coisas sempre pelo lado bom, o lado ruim eu deixo pra depois, depois eu posso acordar e perceber que nem é tão ruim assim quanto eu pensava.

Quando encontramos alguém para compartilharmos sonhos, nossa felicidade se multiplica, aflora e radia!

Minha felicidade, e esse meu sorriso que carrego comigo é que eu quero ter pra sempre!

Pois nessa vida somos o que queremos ser, somos amigos quando devemos, e somos apenas um coração batendo nesse mundão!

Sou eu que decido o que fazer, eu que decido que tipo de dia irei ter.

Pois a felicidade é conquistada no dia-a-dia

Dias alegres ou tristes, melhor sorrir sempre por mais um dia, e ter a oportunidade de pode mudar, tem que seguir em frente, e ser feliz mesmo com dias escuros, um novo dia vai nascer, e ele só depende de você!

Eu faço a minha parte e a minha parte é ser FELIZ SEMPRE!

Minha felicidade sou eu e não você, mas se você vier comigo iremos adiante, compartilhando sonhos, idéias, e multiplicando toda felicidade que há em nós, porque no final das contas você vai perceber que uma coisa leva a outra, de mãos dadas nossos corações bate mais forte, é felicidade em dobro!

4 comentários:

Digho disse...

Bruna Parabéns pelo blog.A felicidade é uma busca constante do ser humano que nunca acabará.A felicidade só depende de nós mesmos.Não há fórmulas mágicas,mas como o amor tudo se resolve.Sucesso!!

Profº Luiz Sato disse...

Adorei seu Blog, a descrição do seu perfil é um texto para reflexão...e eu refleti bastante.
Amei a "Felicidade" e acredite, me vi em suas palavras. Embora eu escreva sobre humor, gosto destes momentos introspectivos do "EU REFLETINDO" e seu Blog faz isso com quem o lê...estou te seguindo, mantenha-se assim... uma maravilhosa escritora com orgulhosa personalidade. Parabéns.

http://comentariosdoedu.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Bruna vim agradecer pelo comentário no “Pedaços de Mim”Espero que goste do post de hoje.http://digho.blogspot.com

Tassio Denker disse...

Muito bom seu texto. Escrevi algo semelhante, no meu blog, sob o título "felicidade à conta-gotas".

Seguindo!!