segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ao seu lado





Quero te amar noite e dia
Quero ser tudo para você.
Quero viver em seus sonhos
Quero acordar com você.
Quero a cada por do sol
Sentir você por perto.
Não te quero assim tão longe.
Tanto quanto o céu do mar,
Pois de perto posso te amar.
É você quem ilumina minha vida, meus dias.
E o meu mundo você vem colorindo.
Como é lindo esse sentimento!
É tanto querer! Tanta emoção, tanto prazer!
Será que é um sonho?
Se for, nesse sonho me sinto realizada.
Sou completa por te Amar!







4 comentários:

Boba disse...

Que lindas são suas palavras, consigo sentir a intensidade de cada palavra escrita!
Parabéns e parabéns.
Quando puder da uma passada no meu blog: http://umabobadiz.blogspot.com

Renata Fagundes disse...

O amor nos faz sentir incrivelmente repleta

adorei seu blog Bruna

Seja bem vinda ao meu cantinho!

beeeeeeeijo

Anônimo disse...

Lindas palavras!

pra vc:"ninguém é nada sem alguém,
ninguém é nada,
até que alguém te encontre
e você seja uma boa história para contar."


bjo!

Zil

Anônimo disse...

Bruna,


Adorei seu blog !
Super legal , que bom que me encontrou , ... :)


Bjo Grande.