terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando a gente se encontrar ....


E tão de repente eu notei
Que alguma coisa estava acontecendo
Que uma simples “msg” estava me enlouquecendo
Que alguma coisa mudou...
Naquele instante, posso até dizer
Que eu nunca senti...
O que eu senti no momento em que li
A mensagem que você mandou pra mim
Fez a gente se revelar, se entregar
E se isso for verdadeiro
Me entrego de corpo inteiro
Tenho tanto amor pra dar.
As horas passam devagar
Pra onde eu olho lá você está.
E quando eu te encontrar
Um abraço vou te dar
Vou segurar as suas mãos
Que de tão forte sentirei seu coração
E juntas vamos comemorar
Esse amor que há de reinar.

2 comentários:

Sarah Vaughn disse...

Palavras são pequenas demais pra descrever!

Anônimo disse...

Me identifiquei com seu blogg e vou seguir vc.... só ñ tive a mesma coragem que vc teve em assumir meu amor e hoje choro por ter deixado ela partir.