terça-feira, 1 de novembro de 2011

"DE QUATRO"


Eu estava de frente pra ela, com aquele olhar malicioso, me chamando, me seduzindo. Abracei-a e a beijei, um beijo apaixonante, um beijo que transmite todos os desejos daquele momento, eu a beijava, e sentia um fogo entre as minhas pernas, minha buceta latejava, em cada beijo eu apertava a cintura dela, puxando ela pra mim, pegava na nuca dela, de levinho com a mão entre seus cabelos, mordiscava os lábios dela, um tesão imenso tomou conta de nós duas. Nos deitamos, e continuamos a nos beijar, eu passando a mão entre suas pernas, por cima da sua roupa, apertando a sua buceta, pressionando com a minha perna...
Passava a mão em seus peitos, de levinho, deixando o biquinho durinho, e ela toda arrepiada, apertava eles, e levava a minha boca a seu encontro, eu chupava seu peito com vontade, mamava gostosinho, tentando colocar todo seu peito dentro da minha boca, apertava com uma mão, e continuava chupando, mordendo o biquinho, enquanto que com a outra mão, eu deslizava sobre a sua barriga... Ela se contorcia na cama, apertando o lençol.
Eu estava muito excitada, fui descendo com a minha boca sobre a sua barriga, chupando de leve, descendo, passandoa língua na sua virilha, subi e a beijei, ela não estava mais aguentando de tesão, começou a gemer baixinho, e falou: ME COME! Não resisti nem se quer mais um segundo, penetrei meus dedos em sua buceta, nossa...Que delicia! Ela tava do jeitinho que eu gosto, TODA MOLHADINHA, tirei então meus dedos e comecei a massagear seu clitóris, fazendo mais vontade nela, massageei, e penetrei de volta meus dedos na buceta dela, soqueiiiiii com força, e ela soltou um AI, mais era um Ai DE PRAZER, ela dizia: VAI ME COME, ME COME GOSTOSO DO JEITO QUE SÓ VOCÊ SABE FAZER... e foi ai que eu fodia ela com força, tirando e colocando meus dedos, mais o tesão era tanto, que ela quis ficar de quatro, ai eu fui a loucura, meu sonho sempre foi comer alguém de quatro... Aquela paisagem toda, aquela bunda gostosa, segurei a bunda dela, apertando com uma mão, e com a outra eu estava usando para foder ela, penetrei então, 1,2,3 dedos, e foi ai que eu soquei até o útero dela, sentia meus dedos batendo e voltando, e ela gemendo, gostoosoo ... eu apertava a bunda dela, apertava os peitos dela, e empurrava meus dedos na buceta dela... chupando a bunda dela bem gostoso, neste vai e vendo maravilhoso ... Senti vontade de comer o cu dela, de fazer uma "penetração dupla" comer o cu e a buceta ao mesmo tempo, mais deixei para uma próxima vez, e continuei fodendo ela, com força, passando a língua nas sua costas, chegando na bunda, não parava por um segundo sequer, até ela gozar, e gozou, apertei a sua buceta, que de tão molhada minha mão deslizava, tirei a mão, ela virou me olhando, passei o dedo na boca dela, e ela chupava gostoso, com sede, como estivesse chupando a minha buceta, e depois eu chupei também, rimos e nos beijamos, dei um abraço nela, beijei a sua testa e disse EU TE AMO, você é a mulher da minha vida, quer casar comigo?

Nenhum comentário: