O nosso amor sempre foi diferente.
Um amor calmo, uma vontade de proteger, de querer estar por perto, de simplesmente te ver dormir pela segurança de saber que está ali. Porque apesar de não parecer, você sempre esteve em primeiro lugar em tudo, eu quero, eu tenho que saber de você, quero saber se está bem, por que eu quero cuidar de você, te proteger de qualquer mal, eu sei, sempre tive em meus pensamentos que não posso fazer muita coisa, pois a distância não permite, mais eu sentia, eu sinto profundamente que tenho o dever de afastar tudo de ruim que se aproximava de você ... O amor que eu senti, e sinto sempre foi algo puro, sem qualquer maldade, é algo incrivelmente forte e tão frágil ao mesmo tempo, é um amor que me transmite paz, que me faz sorrir a cada manhã. Eu guardo em mim, cada palavra sua, guardo em mim cada expressão do teu rosto, guardo em mim o teu sorriso, o toque das tuas mãos, a ternura dos teus olhos. E eu só preciso te ter ao meu lado, e saber que só eu, possuo o teu amor e mais ninguém. Você sempre estará em mim, por que eu não sei ao certo o quanto isso ainda me domina e sei também que preciso seguir em frente, e tentar fingir ao máximo que superei o que me corrói... Eu sempre terei esse amor bem aqui dentro.
Desculpe, não posso fazer com que ela saia de mim, e nem tentaria fazer isso por que ele ja se tornou até parte de mim, acho que eu tive que me acostumar, sempre vou "estar por perto" sabe? Porque sinceramente ... Hoje em dia eu já não consigo viver sem você.
Quando a noite chega, parece que tudo volta com mais intensidade, com mais gravidade, talvez, minha mente se perde em pensamentos e isso só a torna cada vez mais pesada. Deito na cama e fico ouvindo aquela música que faz lembrar de nós, e você mais uma vez em meus pensamentos. Queria poder ter você aqui bem perto de mim, pra poder tocar seu rosto e ver seu sorriso, queria poder sentir suas mãos quentes em minhas mãos novamente ... Não duvide que eu consiga te proteger em pensamento, tenho a sensação que sou meio que sua protetora, talvez você não saiba, mas eu me preocupo em querer sempre o seu bem. Me sinto mal quando sei que não posso te ajudar, que não posso te abraçar, que não posso resolver nem metade dos seus problemas, que não posso pisar em todos que te pisam, que não posso dar um chute em todos que lhe invejam... Mesmo longe eu vou sempre estar aqui pra te aconselhar, prometo a mim mesma passar tranqüilidade, serenidade, positividade, enfim tudo que precisar.
Sabe, de todas as vezes que eu estava ao seu lado eu nunca quis nada além porque só de estar respirando o mesmo ar que você, eu me sentia feliz. Só de estar sentindo o seu cheiro, injetando você em mim. Sentindo o calor da sua nuca, o pulsar do seu coração. Por que é inevitável, quando te encontro após muito tempo, quando tenho você ao meu lado, é como se eu pudesse sentir seu coração, pulsar no mesmo ritmo que o meu. Se amor for esse vulcão em erupção, que por mais que você tente esquecer, seja impossível... Eu afirmo: amar é morrer pecando e pedir por mais, porque no fundo, é perdoável, é aceitável, é inevitável.
Posso não demonstrar, mas quem não demonstra sente muito mais.
Pois meu maior prazer é te amar...
Eu não vejo a hora de te olhar novamente e sentir a mesma sensação que senti quando te conheci. Ao te ver pela primeira vez, algo me disse que você seria uma pessoa bem especial em minha vida. E hoje vejo que o que senti era a mais pura verdade! Você é mais que especial...
Quero sonhar os teus sonhos e permitir que você sempre faça parte dos meus.
Quero que você continue sendo o motivo da minha felicidade e a saudade que mais gosto de sentir.
Quero fazer parte de sua história e quero que você escreva os melhores momentos da minha. Pois é a teu lado que vivo momentos únicos. E é a teu lado que quero permanecer!
Te amo de um jeito simples, mais muito intenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário