sexta-feira, 14 de maio de 2010

É preciso sonhar.


Dos meus sonhos

E das poucas horas que consigo dormi

Você sempre se faz presente

Pois é contigo que adormeço

E é contigo que quero estar

Até morrer, até o meu fim.

Dos beijos que eu nunca te dei

Daquele amor que sempre te jurei

Esse amor flutua no ar do meus sonhos

E eu ainda sonho com o dia

Que direi baixinho AMO VOCE ETERNAMENTE!

Do seu abraço que sempre desejei

Mas nunca tive

E sei que jamais esquecerei

Não porque não tive

Mas porque seu nome tatuei

Meu amor era como o vento

Sempre mudando de direção

Mas espero que o vento nunca carregue

Os sentimentos que trago no meu coração

Você pode não pensar mais em mim

Mas eu penso em ti

E preciso do seu amor para me sentir mulher

Preciso saber que pensa em mim

Preciso saber que nossa saudade é uma só

Preciso sonhar

Porque sonhar faz parte da vida

E minha vida é você.

É preciso sonhar para realizar

Mas não posso realizar sem você.

I don't think. I feel.

3 comentários:

hhjj disse...

legal :)

Airton disse...

legal o blog
a comçar da descriçao

sucesso
http://publicandobr.blogspot.com/2010/05/censure-os-se-for-capaz.html

Rosane Marega disse...

Olá...se me perguntares se me importo? te direi- NÃO- porque o amor é lindo menina e isso é o mais importante... AMAR! Nunca deixe ninguém dizer a você que és diferente ou pior, porque talves esse alguém esteja precisando descobrir o que é AMAR!
Lindo o seu blog Parabéns e saiba que somos todos iguais aos olhos de Deus e que o importante é o amor!
Ganhou uma seguidora sem medo ou vergonha porque simplesmente te admirou!
Beijos em seu coração e seja muito feliz!