quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homenagem pra ela Kbção



Você mal se vai e eu já sinto o gosto amargo de saudade Que ele só se torna doce... Doce quanto estou com você...
Porque simplesmente teu olhar, tua boca, teu cheiro, tuas mãos, teu corpo, tua respiração, teu desejo, teu medo, tua determinação, e por fim teu gosto, gosto doce que só sinto em você, não apaga de mim nunca!
Bate uma saudade, saudade desenfreada.
Daquelas que me faz perde a cabeça, me enlouquece.
Porque muito antes eu vivia na solidão

Hoje com você vivo, vivo cheia de inspiração.
Seu jeito proibido e permitido
Seu jeito certo ou errado de viver

Tudo isso me emociona e faz com que eu me encaixe ainda mais em você.
Não consigo resistir, foi assim que você me conquistou.
Esse seu abraço que me protege e ao mesmo tempo me provoca
Posso tentar fugir, mas sempre acabo em você, no querer estar com você.
Posso ficar longe, mas nem a distancia, nem a sua ausência
Consegue apagar seu gostinho que carrego em mim.

Admiro-te muito, admiro os momentos que você me proporciona.

Adoro-te de uma forma única e te desejo da mesma maneira

Talvez existam outros sentimentos envolvidos
Mas sem muita explicação e sem lógica

E se tratando de lógica escolhi o caminho certo para seguir
Em que a lógica não se faz necessária
Onde nada faz sentido sem você

E desde daquela noite em que te conheci
Você é a pessoa que da sentido a tudo em minha vida.


Bjs Te adoro

5 comentários:

Arathane disse...

Nssa, estava lendo sobre vc ... ficou interessante o texto apesar de tantas rejeições né ... é triste nos dias de hoje ainda vivermos com tantos preconceitos sem aceitar as diferenças ... estou te seguindo oks ? se vc quiser me visitar e me seguir http://arathane.blogspot.com/

bjos flor e boa sorte, sucesso na vida !!!

♪ Sil disse...

Bruna queridaaaaa, vim agradecer seu carinho no meu blog.
Muito lindo aqui, um astral boa, uma energia boa.
Se voce me perguntar: IMPORTA?

Eu te direi: NÃO.Não me importa, sabe porque?
Porque voce é um ser humano, voce é filha do criador, e se ele disse que somos todos irmãos diante dele, voce faz parte de mim e eu de voce.
Abaixo qquer tipo de preconceito, pois isso me dá asco,pena. Creia, que mesmo no século que vivemos, muitas pessoas adoram atirar a primeira pedra nos outros, sem querer saber do que vai dentro dela.
E um dia, a vida cobra.
Deixa pra lá qquer tipo de rejeição, e SEJAAAAAAA FELIZ trilhando a sua vida.
Estou te seguindo com a maior honraaaaaaa, pela tua coragem, e HUMANIDADE.
Um abraço!

Devaneio disse...

Mto lindo, apesar da pequena dor d ñ m sentir presente nessas linhas... Porém feliz, de saber q agora vc tem alguem q da sentido a sua vida, q t faz feliz, q t proporciona momentos bons.Que ela te faça mto mais feliz, do q eu desejei t fazer. Parabens pelos seus textos, pelo seu progresso, por ter s tornado alguem melhor, q isso seja continuo. Td tem um pq nessa vida. Um dia saberemos e entenderemos ;) Maktub

Bruna Fernanda, 29 anos! disse...

Obg...
Sempre tive alguém q desse sentido em minha vida, alias smp tenho, pena q nem tds sabem usufluir disso, acredito q td tem um pq? uma razão, um motivo em nossas vidas, ñ importa o ponto de partida e sim a nossa caminhada, pois caminhando e semeando, no fim terás o q colher.

Rejane disse...

e q assim seja, q todos os caminhos sejam os meios pra que se justifiquem os fins...maktub
AMÉM