terça-feira, 22 de março de 2011

'' Aquele churrasquinho básico''



Vocês já repararam que toda “sapatão” faz aquele milagroso churrasquinho aos finais de semana? - (Milagroso porque é o que salva nossos domingo) Ah, claro e sempre chama o brejo todo, os amigos “gays” as “bi” azamigas que se dizem “HT”, enfim toda família GLS. E não tem limite de pessoas para o “evento” quanto mais “sapa” tiver mais alegre o brejo fica.
Seja lá o que for comemorar, ou melhor, nem precisa ter o que comemorar, basta unir a galera e fazer aquela vaquinha neh gente?  Mais a vaquinha raramente da pra fazer vinagrete, maionese, arroz, farofa (isso raramente está presente), é só o básico (asinha de frango, lingüiça, carne, e as benditas caixinhas de cerveja) rs.
A churrasqueira ás vezes vem de outro planeta, mas ninguém deixa de fazer. E se não tiver a churrasqueira básica, as sapas inventam de fazer aquela, dois bloquinhos, e a grade do fogão da mãe (escondida, é claro), e pronto ta feita a “nossa churrasqueira".
Normalmente a sapa que fica na churrasqueira é aquela de top e bermudão de tactel, vestes de surfista, mas nenhuma nunca surfa, rs. Essa vai comandar o brejo, uma mão virando as carnes, e a outra, claro, ocupada com uma latinha de Brahma (detalhe ouvi dizer que Brahma é cerveja de macho) agora entendi o porquê, rs.
Ai pronto, carne assada, sapabonde tocando, cerveja gelada, mulher pra todo lado, e começa a putaria. Tudo vira diversão, sapatão que é sapatão cola velcro mesmo e não ta nem ai para aquele vizinho que vai ficar reclamando da roupa que está no varal, do barulho do som, dos gritinhos dos “amiguinhos gays” e aqui pra nós,
Sapatão adora beber cerveja e ficar falando mais alto que os amigos, rouba a cena na hora do papo, você que é sapatão junte-se a nós, a nossa famosa vaquinha, por que né? Ta pensando o que, que sustentar Sapatão sai barato? 

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk Falou e disse tudo =))
Gostei!

RAYANE FAUSTINO NASCIMENTO disse...

Hhhahahhahahaha

jôH disse...

kkkkkkkkkkk..
essa foi boooa!
Adoreei o texto e o Blog. !

Tii seguindoo..
Bjoo.

jôH disse...

KKKKKKKKKKKKK
Adoreei o texto e o Blog. !
Parabéns!
Te seguindoo.
Beijoo.

Barbara disse...

haha, gostei do texto!
nunca tinha reparado nisso, mas agora que li, lembrei de uma amiga que em várias fotos tá com uma brahma na mão! xD
origada pela vista, adorie aqui tbm :)
Beijo grande!!

dado disse...

Adoreiiiiii, vc é realmente o máximo...

dado disse...

Que texto maravilhoso, e é verdade tudo isso que vc escreveu pois é assim mesmo que acontece...rsrsrsrs.

dado disse...

Este blog é o máximo, pq vc não me falou dele antes?

Bruna Fernanda, 24 anos! disse...

kkkk ai amore, ele é uma espécie de refugio, por isso nunca falei :DD

Ele é meu mundo "escondido"rs

Bia @tudosapatilha disse...

hahaha ai Bruuuuuuuuuuuu, me chama.. adoro um 'churrasquinho' pra não dizer uma bagunça! kkkk

:*

Valdir Silva disse...

Qdo é que você vai escrever mais hein?-Tô louco pra ler de novo o seu mais novo texto...Bjs.

Valdir Silva disse...

Qdo é que você vai escrever mais hein?-Tô louco pra ler de novo o seu mais novo texto...Bjs.