terça-feira, 29 de março de 2011

Um amor pra toda vida.



Existem cerca de cinco milhões de pessoas nesse planeta, mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra. Acreditamos tanto nesse amor, nessa paixão que não somos capazes de abrir mão. De todas as pessoas que conheci, foi pra ti que guardei todo amor que havia em mim, eu sabia que seria você que me faria feliz.
Você conseguiu despertar em mim vontades, acompanhadas por murmúrios de amor e sussurros ofegantes de prazer. Quando estou com você nem penso em olhar para traz, porque com você sigo em paz.
Quero que continuemos com essa sintonia, que só a gente tem. Que é uma das coisas mais bonitas e que quero guardar pra sempre, e cuidar com amor. E sei que coração é coisa pesada pra se dar, que sem ele não podemos viver, mas sei também que ele me pertence, que eu só sobrevivo se for com você, e por isso quero da-lo a você, cuide bem dele que estará assim cuidando do nosso amor, de mim, e de você.

“Minha vida é sua vida, e meu amor é seu amor.”

Um abraço apertado, beijo na testa, mensagens durante o dia, ligações de madrugada, olhos nos olhos, demonstrações públicas de afeto, palavras de carinho, são pequenos gestos que causam grandes reações, e que fazem toda a diferença.
Você é chegou minha vida como um raio de luz, iluminando minha alma, me trazendo alegria, desejo, fantasia, tudo que sempre procurei e busquei em você eu encontrei!
Seu sonho é meu futuro, sua felicidade é minha alegria, sua fé é meu sustento e seu amor é minha vida. E no fundo eu sei que não a nada que possa separar nossos corações, que você foi feita pra mim, e nada vai te tirar de mim.
Você pode até não saber, o quanto eu gosto de você, pode até imaginar o quanto eu posso te amar, mais uma coisa eu vou falar, eu só quero te amar, e outra coisa irei dizer, nunca quero te ver sofrer, e se for preciso a minha vida renunciar... Renuncio então para que você possa viver e lá de cima ainda hei de te amar.

5 comentários:

Unknown disse...

adorei seu blog
serei seguidora cativa
seguindo
segue
tb
http://karlaveras.blogspot.com/
http://karlaveras.blogspot.com/

jôH disse...

Lindo, Lindo, Lindoo..

Valdir Silva disse...

Nossa que texto lindo, é como a letra de uma música. Parabéns...

Bruna Fernanda, 29 anos! disse...

Sério? Q música? :DDD Nem sabia, nossa!

- vou jogar no google...rs

Valdir Silva disse...

Eu quis dizer que desse texto da até pra fazer uma música de tão lindo que é...