segunda-feira, 5 de março de 2012

Amor ou humor?

Hoje em dia as pessoas confunde muito as coisas, as pessoas estão cada vez "mais sozinhas", e carentes, por isso acabam se apegando a qualquer uma que aparece, e olha que aparece a todo momento, e da mesma maneira que você conheceu ela, ela conheceu outra, e assim acaba te trocando!

Você está carente, conhece uma pessoa que te faz "bem", que te faz rir, que te leva pra sair, mas isso não é amor, alguém que te faz rir, que te ouve, que te leva pra sair chama-se AMIGA! Amor vai muito mais além...
Você conhece uma pessoa em um momento ruim da sua vida, além de você se apegar, você começa a viver a vida dela, se apega e pensa que não existe vida sem ela, MAS EXISTE!
Afinal, quantos anos você viveu sem ela?
Então, quando a "garota dos seus sonhos" aparecer, pense bem ...
Ela vai aparecer com os mesmos defeitos que os teus, com o mesmo jeito que o seu, te chamando a atenção, ela vai parecer a pessoa perfeita pra você.
Você vai querer ela perto de ti, dia após dia, por mais longe que ela esteja.
Você vai querer ela por toda parte, em uma festa, em um bar, ou até mesmo no cinema!
Você queria que ela fosse a sua garota, a garota que você tanto conversa, que acredita te entender tão bem, mas você não a conhece, e neste momento você acha que é amor...
Mas é exatamente nesse momento que você vai precisar separar, não se deixe entusiasmar, não crie expectativas, não viva em torno dela, não dependa somente dela, viva a sua vida, não procure alguém por se sentir só, quando estamos carente começamos a "distribuir" amor por aí, e muitas vezes para as pessoas erradas, é muito amor pra dá e falta a pessoa certa pra receber.
Amor é uma palavra de quatro letras, com um significado muito maior que o alfabeto inteiro.
E como saber se é amor?
Primeiramente não se preocupe em saber se é amor, e sim em viver, mas importante que saber é agir, e sentir.
E não adianta querer alguém pra mudar o status nas redes sociais, as pessoas estão cheias desse amor "docíssimo", isso passa carência ou até mesmo falsidade. O que é seu você sabe, não precisa de tanto Marketing e propaganda, amor de verdade a gente até esconde com medo de outra roubar.
As vezes você dá uns beijinhos por ai e pensa que tá amando, mas são apenas beijos de carência, apenas beijos de diversão, beijos de amor é raro, muito raro...
Mas a gente sabe quando é amor, pois um simples beijo queima o coração!


O amor é independente!
Se for dependente, não é amor, é carência...

Nenhum comentário: