terça-feira, 6 de março de 2012

Namoro a distância ;*


Muitas vezes, o início de um namoro à distância não faz parte do planejamento financeiro das pessoas, mas as vezes para conquistar coisas e pessoas importantes na vida, devemos não apenas agir mas também sonhar, não apenas planejar mas também acreditar.


- Pra quê planejar o futuro se o acaso é tão bom e gostoso?


Então aproveite, se o amor da sua vida aparecer e estiver longe, relaxa porque não existe distancia, se ela realmente gosta de ti, vai te esperar, pra tudo tem seu momento.
Mas tenha calma, pois o namoro à distância exige muita confiança e principalmente paciência, é uma longa estrada que pode ter um final ou até mesmo um recomeço de uma outra etapa do namoro, partindo do namoro a distância para o "casamento.
Durante um namoro à distância, são muitas indas e vindas, muitas brigas, e normalmente as brigas acontece quando você tá carente, porque uma sempre fica mais que a outra, e a outra nunca pode dar a atenção que você precisa no momento.
Quem não se lembra da primeira briga entre casal ? Pode ser por causa da mãe, da sogra, da ex, uma palavra fora de hora, ou coisas que geram ciumes, mas o desentendimento se torna um crescimendo para e pronto!
As vezes não da pra se ver com tanta frequência, por falta de tempo, ou por falta de dinheiro, as vezes leva dias de viagem para encontrar a pessoa amada, ônibus, carro, avião e até carona são formas utilizadas para poder chegar ao destino.
Mas quando a gente ama não adianta, não existe distância,
não existe hora , lugar, ou tempo determinado para expressar o que sentimos.
É através do computador, é no telefone, é um email, é nas redes sociais, porque quando a gente ama, a gente fica a vontade, perde a noção da vida, e entende que tudo
o que se resume na pessoa que está fazendo a nossa vida acontece de forma diferente, porém especial a cada instante. A gente muda rotinas, muda manias, tudo pra se aproxinar daquele amor.
Eu amo alguém que me completa, que está longe, mas que faz de mim uma pessoa realizada, uma pessoa especial, que faz questão de saber que eu existo, que me liga pra saber se eu to bem, se eu comi... Que posso provocar novas emoções, e surpreender cada detalhe do querer e do prazer.
Aprendi a desejar e assumir meu amor por ela.
Ela tem sempre o melhor para me ofertar, e descubro a cada dia que passa
que sou muito feliz, por estar com ela desfrutando da sua adorável companhia.
é claro que eu sinto saudade, todos os dias que passo longe, sinto saudades de ouvir, de sentir, mas sei que ficar longe não é um sacrificio, é uma prova de amor.


- Ficar longe é muito ruim, a dor parece não ter fim...
Mas o que é a distância quando se ama?

Amar à distância é como eu te amo amor, é esperar o dia em que vou te ver, e te dar todo o meu amor de presente pra você.







3 comentários:

fuck you disse...

- Acho que Namoro à Distância requer muito mais que amor,precisa ter muita confiança ambos dos dois mais tem seu altos e baixo,mais pode funcionar sabendo controlar a saudade.

Parabéns pelo Blog

- Seguindo já

http://www.thepurpleblood.com/

Beijos

Espevitada disse...

Oi, adorei seu blog. Namoro à distância é realmente muito complicado...me apaixonei por um português que mora a 6.000km daqui...mas não deixa de ser muito bom também. Também tento aliviar a saudade de todas as formas possíveis...escrevendo também é uma delas...Beijos e parabéns!!

Dany disse...

Oi, adorei seu blog. Namoro à distância é realmente muito complicado...me apaixonei por um português que mora a 6.000km daqui...mas não deixa de ser muito bom também. Também tento aliviar a saudade de todas as formas possíveis...escrevendo também é uma delas...Beijos e parabéns!!