quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Todo amor que houver nessa vida ♥


Você chegou no momento em que eu mais precisava, quando eu estava me sentindo a ultima pessoa do mundo, foi você que me fez sentir - se amada, com esse seu olhar, esse seu jeito.
Quando eu já tinha desistido de amar, que você apareceu e me mostrou o amor verdadeiro. Diferente de tudo que eu acreditava ser amor!
Veio para cuidar do meu coração, veio pra me proteger do mundo e da maldade alheia.
Mudou cada detalhe em mim, fazendo brotar em meu peito um imenso amor por ti.
Iluminou cada passo meu, me fazendo a pessoa mais feliz deste mundo.
E a este amor, eu nunca quero dizer adeus, não quero que se perca com o tempo nem que voe com o vento, quero pra sempre estar ao seu lado, juntas a cada sorriso teu, a cada abraço, a cada olhar, a cada beijo. 
É você que faz meu mundo girar, que faz tudo ter um sentido, que me faz feliz... Porque você é a pessoa mais perfeita para meus olhos, é tudo aquilo que eu sempre sonhei para mim... E o meu coração já não sabe mais viver sem ti!
Estou tão feliz sabendo que você é aquela, que eu quero para o resto dos meus dias, você é todos os meus dias.
Eu queria estar ai do seu lado agora, abraçada, com a cabeça na sua barriga e ouvindo o barulhinho do seu estômago.
Mas também queria que você estivesse aqui agora para eu poder sentir seu corpo, ouvir sua voz surrando... Sabe, as vezes sinto tanto tesão em você que ter apenas uma parte do seu corpo, dentro de mim, não seria suficiente! 
Quero você toda me preenchendo, quero que você entre toda em mim, quem sabe assim, essa vontade passa, ela ficará sem espaço no meu corpo.
Mas nesse momento só de te beijar eu já ficaria satisfeita, pois eu descobri o que era amar pelos toques dos seus beijos.  Te amo ♥

Um comentário:

Sarah Vaughn disse...

Você é tudo o que eu preciso pra viver feliz!