quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Reflexão

Cansada,e em casa, no meu quarto...
Sempre acho alguma coisa para escrever, é tão bom tentar com palavras se expressa o que sinto no momento...
Tantos momentos eu ja presenciei, tantas decepções eu ja passei, tantos desencontros, tantas brigas
Tanto, um tanto quanto ruim...Mas que hoje eu sei que se passei por tudo isso, não foi em vão
Porque Deus estava me preparando, me ensinando para hoje estar aqui e, poder rir de tudo
Poder refletir,pensar e, escrever, que eu sobrevevi... as decepções, as brigas, não me derrotaram e, muito pelo contrário
Se não fossem por elas, eu não estaria aqui, o mundo da voltas...Ontem eu estava chorando por ti, hoje é você que vive chorando por mim
E amanhã? amanhã é muito tarde pra pensar, ontem acabou, e o hoje eu to vivendo, lembrando do passado, lembranças que demoram a se apagar
E sempre voltam a me atormentar, mais me entregar? ah isso jamais...Eu não vou mas me enganar, me envolver, estou em outra
E essa outra fase de minha vida, não me falta você, porque hoje eu sei...Que não cabemos no mesmo lugar!

Nenhum comentário: