quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pensamentos soltos traduzidos em palavras ♪

Um dia calmo e tranqüilo, e eu sempre com caneta e papel.

Louca para preencher o branco com meus pensamentos e sentimentos a espera

Toda vez que eu escrevo, é como se eu estivesse lavando a alma.

Uma escrita, um sentimento bonito, uma alma limpa.

É tão bom me sentir disposta, ver o dia nascer, os pássaros cantar.

Um som bem popular, me fazendo esquecer todos os problemas que ao anoitecer voltam a me atormentar.

Pensar é uma arte, e se expressar faz parte.

Toda vez que chego ao fim da folha, limpo a alma e enxó o coração de alegria, e de satisfação.

Quem não escreve, muitas vezes é porque não colocou, e não organizou bem os seus pensamentos, muitas pessoas preferem falar ao invés de escrever, eu sempre optei por escrever.

Só falo quando não posso escrever, eu gostava de escrever, mais não gostava de ler, só lia o que eu mesma escrevia, hoje já consigo pegar um livro e ler, e ver o que por trás das letras as pessoas têm a dizer.

Hoje eu digo que escrevendo, eu salvo o meu dia.

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. " (Clarice Lispector).

Nenhum comentário: