terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mil motivos para esquecer, e milhoes para amar ainda mais você =)



Tanto tempo que fiquei aqui a te esperar
E hoje queria fazer dos meus sentimentos apenas se pagar
Queria não mais amar, não mais me lembrar =/
Poder seguir em frente
Sem a esperança de um dia te encontrar...
Viver, mais acho impossível viver sem você

Todos os dias, todas as noites, todas as manhãs
Eu só consigo te amar mais
Mesmo que me machuque, mesmo que me magoe =/
Porque eu escolhi você, porque eu queria que você me escolhesse também
Mais vejo que não fui sua escolha...=/
Derrepente acreditei que podia te esquecer
Mais pensando cheguei a conclusão que não quero te esquecer
Quero ter sempre você nos meus pensamentos
Só quero amenizar a dor que sinto neste momento
E se um dia eu tiver a chance
Vou provar a você QUE MEU AMOR é verdadeiro
Que eu não quero te esquecer
Porque não tenho motivos para deixar que tudo se apague dessa maneira
Mesmo que o tempo passe
Mesmo que a gente se afaste
Mesmo que a gente fique longe
Mesmo com todos os obstáculos entre nós
Mesmo que eu não possa ouvi a sua voz
Eu vou amar você ainda mais.!


E o pior de tudo...
Se eu amasse só as suas qualidades seria fácil te esquecer, mas te amo por inteira, suas qualidades e defeitos, PERFEITOS!
lago.

Nenhum comentário: