quarta-feira, 28 de abril de 2010

Você em mim sempre.


Quando senti que você poderia partir sem mim.
Quando percebi que não ia mas te ver.
Doeu em mim imaginar, doeu até sangrar.
Sei que ficar sem você não dá.
Você me deu um certo tempo pra pensar.
E tudo que eu mas quero é ficar.
Voce não deixou eu te explicar.
Mais é tudo muito complicado, sei lá.
Sinto saudades de você o tempo todo
não consigo te esquecer.
Tirar você de mim é impossivél
E com você que eu quero viver.
Vamos procurar nos entender
Não vou deixar você partir sem mim.
Não vou me acostumar
Com um outro alguém junto de ti.

4 comentários:

Daniel Silva disse...

o teu perfil ali foi forte. diz tudo.

abraço

Naty Pitkowski disse...

Ahh, obrigada pelo comentário no meu... me segue tb xD

Naty Pitkowski disse...

Ulrrulll, me sinto bem assim. Tow seguindo =D

Devaneio disse...

tradução de td q exist aqui dentro.