terça-feira, 20 de abril de 2010

A rima do amor


Vem prova o sabor do meu amor

Cola em mim a sua cor

E transborda seu frescor

Vamos nos amar novamente e esquecer toda dor

Passa pra mim todo o seu calor

Eu que sempre fui um sonhador

Daqueles que não resistiu e seu nome tatuou

E com você tudo mudou

Até o meu humor melhorou.

Sempre fui um conquistador

Um criador avassalador

Foi quando eu percebi o seu valor

Longe de você senti um tremor

Que horror, imaginar essa dor.

Agradeço todos os dias ao Senhor

Agradeço pelo nosso carinho esplendor

Nunca fui um traidor

Mas ficar sem você é assustador

Não consigo nem compor

Uma canção que fale de amor

Vem ficar comigo minha flor

Perdoa-me, por favor?

3 comentários:

Carla disse...

Romantico, vou começar bem o feriado!!! Parabéns muito bonito e bem organizado seu blog!!!

http://casinhadakzinha.blogspot.com/

PinUp Crazy disse...

que romantica!!!eu naum sei nada sobre poesias,e acho que seriam dedicadas ao Jack.
Obrigada pela visitinha volte sempre!!!

estou te seguindo

bjsss

Anônimo disse...

Rimou legal, gostei!... Abraço!!!