terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Infinito esse amor.




Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir, de abraçar e te sentir.
Sei que está muito longe do meu corpo e do meu olhar, mas ao mesmo tempo sinto você por perto, porque você mora dentro de mim, no meu coração, no fundo dos meus olhos e dentro de minha alma...


Tentei esquecer a luz dos teus olhos porque assim eu não sentiria saudades deles…
Tentei esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você sabe dar…

Tentei esquecer mais é impossível, são lembranças que jamais vou esquecer.
Tentei, mas não posso, pois o que eu sinto por ti é tão forte, impossível de perder ou esquecer...
Pois é o brilho dos seus olhos que me fizeram ainda mais gostar de você, é o brilho dos seus olhos que fazem a chama ascender, essa chama que se chama você!

Seu carinho sempre amenizou a minha dor, seu toque me passava paz, tranqüilidade, amor!
Em seus braços me sentia protegida, quando você me abraçava eu deixava as mágoas passadas, quando eu te olhei, e vi você sorrir, foi quando eu descobri a felicidade em si...
Uma coisa é certa, eu gosto muito de você, pois sem você não sei viver… Mesmo querendo te esquecer te amo cada vez mais...

Eu te amo e te amarei durante toda minha vida... 
Amo-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é, te amo minha pequena grande mulher!

3 comentários:

Julliany kotona disse...

Amei seu blog seus post são lindos fiquei feliz com o comentario e a visita vim retribuir,amei seu cantinho e resolvi ficar por aqui ja estou seguindo bejos;*

Brojato disse...

Nossa, bem diferente seu blog, meus parabens.

Unknown disse...

eu li o seu perfil, o quem sou eu *--* tenho muitos amigos que são gays e lésbicas sabe e tem uma amiga minha que eu amo ela eu sou hetera e digo que a amo porque não tenho preconceito e nao me importo com a opinião do mundo sabe, o que realmente importa é o amor verdadeiro que um tem pelo outro e eu admiro isso em uma pessoa. =)