sexta-feira, 1 de julho de 2011

Do Computador até a cama.



Todos os dias ao chegar em casa, eu pensava em uma linda garota!
Todas as vezes que eu ligava o PC, eu ligava pra ‘falar’ com ela, uma forma de entrar em contato. Mas essa coisa de entrar em contato através de uma tela só fez aumentar a minha sede, e vontade de ficar perto, cada vez mais perto dela.
Essa vontade estava me consumindo, eu precisava sentir, tocar, beijar, abraçar, e saber qual era o gosto que ela tinha!
Certo dia ao chegar a meu quarto, liguei o computador, e lá estava ela (On-line), começamos a nos ‘falar’, senti uma sensação maravilhosa, um arrepio gostoso, e aí ela resolveu ligar a web cam para mim. Nossa, durante alguns minutos eu nem sabia o que dizer, se olhava ou se digitava, e minha vontade de entrar no ‘Pc’ era tanta, mais tanta, que cada segundo que eu imaginava, sentia um calor enorme. A cada palavra que eu digitava, em fração de segundos, eu imaginava cenas obscenas, fazia mil planos.
Então nos despedimos e depois de uma conversa um tanto quente, entre planos, fui tomar um banho, mas a imagem dela, aquela garota linda com um sorriso meio tímido conseguiu me deixar mais atordoada do que eu já estava me sentei no boxe do banheiro, e comecei a delirar...  A água que escorria entre o ralo, meus cabelos molhados, meus dedos percorrendo o meu corpo, imaginando cada curva daquele corpo, aquele que eu tanto desejava, quando dei por mim já estava levando meu dedo indicador até o meu sexo, me tocando, sentindo um fervor, fechando os olhos e... Entre um dedo ou outro massageando meu clitóris, um calor imenso, não suportava mais a ausência dela, por quê? Levantei-me, terminei meu banho, e fui a direção da cama, me sentei em frente ao espelho, e resolvi me masturbar pensando nela, pra ela.
Eu me retorcia inteirinha, revirava, e penetrava os meus dedos, fazendo movimentos de leve, eu olhava para o espelho e imaginava ela chegando ali, atrás de mim, e isso me dava a maior sensação, era como se eu sentisse o corpo dela, era como se eu estivesse tocando o corpo dela, seria tudo que eu queria. Apertei os meus seios de leve, e sentia os biquinhos durinhos, acariciei-os de levinho, sentindo... Cada pedacinho de mim como se fosse dela, com uma cara de satisfação eu sentia meu prazer escorrendo pelas minhas coxas. Adormeci ali mesmo! E em meus sonhos lá estava ela, chegando de mansinho, me beijando, me pegando, falando baixinho no meu ouvido que queria ser minha, que queria fazer amor comigo ali, olhei pra ela e virei na cama... (Acabei caindo da cama, e percebendo que estava sonhando, com ela, mais uma vez) Estava virando obsessão e, eu tinha que dar um jeito, para matar toda essa minha vontade, em tomar ela em um gole só!
Resolvi ir até ela, a avisei, peguei algumas coisas, e partiria ao encontro dela.
A viagem mais longa da minha vida, coisa que eu levaria 2hs se tornou uma vida, mais eu sei que iria valer a pena, que esse encontro iria permitir o contato.
Lá estava ela, quando a encontrei eu não sabia o que dizer, por alguns segundos eu perdi o fôlego, e então a abracei, e senti aquele perfume... Nossa que vontade de entrar dentro dela, e suga-la. Mas me contive, conversamos algumas coisas e partimos para um ‘hotel’, tomamos banho separadas, ainda meio tímidas, mas com uma vontade que não cabia mais em mim, eu iria explodir, e de repente ela sai do banheiro, de toalha e eu ali parada, diante dela. Levantei da cama onde eu estava sentada, fui à direção dela, fechei os olhos e beijei o beijo mais doce que eu já provei, mais cheio de desejo, de amor, de vontade, a abracei bem forte, e tirei aos poucos a toalha caiu sobre o chão, continuamos nos beijando, eu com os pensamentos somente nela.
Percorri pelo seu corpo, meu coração estava acelerado, um calor, logo fui tirando a minha roupa, olhando fixamente nela, acariciando seu rosto, beijando com carinho, rimos felizes, por saber que estávamos realizando o que por algum tempo desejamos.
Nossos corpos foram se aquecendo, e ficando cada vez mais quente, Mordisquei a tua boca, a sua língua. Com as mãos fui passeando e conhecendo cada curva de seu corpo, por trás mordendo seu pescoço, passando a língua pela orelha, sentindo ela se torcendo, e o corpo vinha de encontro ao meu, pressionei minhas pernas entre a dela e fui abrindo, logo fui descendo com a língua sobre seu corpo, beijando entre seu colo, descendo... Chegando em sua barriga, eu podia sentir ela toda arrepiada, agarrando o lençol, se mexendo eu não parava, fiquei passeando com a língua ali, durante alguns minutos chegando a sua virilha, e ela gemeu...Baixinho! Eu dei uma olhada, ela ali gemendo, de olhos fechados, suspirando cada vez mais forte, passei minha língua em seu clitóris, e ela gemeu mais alto, levantei as pernas dela ao máximo, e comecei a enfiar a língua toda, lá dentro, fazendo movimentos com força, com vontade, com sede, indo e vindo. E ela gemendo cada vez mais alto, isso me deixava ainda mais excitada, tirei a minha língua do seu sexo, e fui subindo devagar, beijando ela, e ela com força, me segurando, pedindo mais. Logo me levantei e ela me olhou assustada, caminhei até um frigobar, abri e peguei um pote de sorvete, ela sorriu, eu amava esse sorriso, meio tímido, meio safado, voltei pra cama. Molhei minha língua no sorvete e passando nos seios dela, ela disse AI, eu a olhei e continuei, foi quando eu enchi a boca de sorvete, e comecei a caminhar novamente pelo seu corpo, beijando cada curva, eu me sentia ensopada, de tanto tesão, quando penetrei meus dedos em seu sexo, ouvi um AIIIII, nossa, aquilo me arrepiou inteira, e eu coloquei dois dedos, e nos beijamos, um beijo tão ardente, eu sentia a vagina dela toda molhada, do jeito que eu gosto, conforme os movimentos, ela fazia comigo, movimentos circulares, minha respiração ficava cada vez mais ofegante, nossas pernas tremiam, estávamos em um orgasmo intenso, e eu me segurava para não gritar. Fechei meus olhos e me entreguei completamente a ela, foi quando eu a senti gozando em meus dedos, e em seguida eu gozei satisfeita, juntas, unindo nossos corpos. Estávamos totalmente molhadas de suor, ficamos abraçadas por alguns instantes, dei vários beijos nela, me sentia toda arrepiada, e feliz ao seu lado!

Nenhum comentário: