segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nosso amor a gente inventa!


A saudade vem acabando comigo dia após dia.
É um tormento ficar longe de você, meu coração não agüenta mais ficar sem você.
Tudo o que eu faço está me levando a você, tudo, literalmente. Penso tanto em você.

Fecho os olhos, me concentro e me vem você no pensamento.
Fico fazendo planos, planejando nosso futuro, o tempo todo.
Eu e você em um lugar onde ninguém possa interferir no nosso amor, um lugar em que ninguém possa te tirar de mim. Um lugar em que ninguém possa
acabar com essa felicidade imensa que eu to sentindo novamente.

Simplesmente porque, o nosso sentimento é mais forte do que possamos um dia imaginar. Meu destino está junto ao seu, e nada vai acabar com isso. Eu quero poder dormir e acordar ao seu lado, porque é com você que eu me sinto extremamente completa!
Tenho medo de acordar e não ter mais você, medo de não poder dizer mais o quanto estou feliz por ter encontrado você, por devolver a minha paz, por me fazer sorrir.

E se amanhã nada for igual? Se mudar, se não sentirmos a mesma coisa, se nossos sonhos forem deixados pra trás. E se amanhã você não pensar mais em mim, saiba que ainda sim estarei pensando em ti, se depois de um tempo o amor desgastar e nos perdemos em meio a tudo isso? Não quero olhar nos seus olhos e ver que tudo está vazio, que não existem mais promessas, nem futuro pra nós duas. Pois eu nunca vou deixar você.

Não quero imaginar que consigo passar algum dia sem você.
VOCÊ chegou na hora certa, quando eu estava confusa, triste, sem saber o que fazer, então chegou você me mostrando a direção, a alegria de viver. Não me imagino sem você, não consigo mais lembrar de como as coisas eram sem você.
Eu quero ter certeza de que amanhã estaremos juntas, eu quero ter certeza de nós.

Como é ruim querer aproveitar e viver cada dia com você e todos os dias temer o amanhã.
Cada segundo ao seu lado, será eterno. E vai valer toda espera quando estivermos juntas pra SEMPRE.
Se pelo menos eu pudesse viajar no tempo, saber pelo menos um pouco desse futuro imprevisível.
Às vezes parece um sonho, do qual eu posso acordar a qualquer momento, mas se for um sonho eu quero dormir eternamente e pode sonhar com você pra sempre.

 Preciso de você, preciso que estejamos juntas.
Ontem, hoje, amanhã. Eu te preciso pra sempre.

Nenhum comentário: