segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ilusão

Hoje aqui nessa sala vazia
Com papel e caneta na mão
Sinto-me como se estivesse na contramão
Meus problemas como carros na pista
Vindo em minha direção...
Tento desviar, mais tudo que eu consigo são feridas, a cada batida.
Em uma avenida escura sem direção
Não vejo nada nesse caminho longo que tento trilhar...
Perco-me nessa escuridão imensa, e não consigo o certo para seguir.
Os sentimentos que vivo deixam meus pensamentos atordoados.
Não consigo encontrar uma saída
Mais também não desisto de procurar
Não escondo o que sinto, nem tão pouco o que me aflige.
Compreendo quando dizem: - A esperança é a ultima que morre!
É uma maneira de viver, de acreditar e tentar seguir.
Posso me sentir na escuridão, pode ela me incomodar.
Ainda tenho forças dentro do meu coração
Estou na luta contra o tempo
Permaneço aqui de corpo, pois a minha alma vaga por ai.
Nunca irei me calar
E jamais vou desistir sem tentar...
Dobrei a esquina
E vi que tudo não passava de uma simples ilusão
A vida é assim, é o que foi.
E será o que é...
E no fim nada fará diferença
Tudo uma ilusão, a qual levará todos nós para o mesmo lugar.

Nenhum comentário: