segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um sonho

Palavras são apenas palavras
Quando são somente ditas e não sentidas
E as mais belas palavras eu ouvi de você
Cada palavra, eu sentia a emoção.
Parecia que vinha de dentro da alma, do coração.
E quando as minhas palavras se perderam no seu olhar
Eu encontrei as suas, nos seus lábios antes de me beijarem.
Momento exato pra pensar
Tudo era tão perfeito, difícil de explicar.
Sensação gostosa, um bem estar.
E naquele momento o tempo parou
As palavras calaram, e nossos corações se encostaram.
Eu sentia seu coração pulsar
Quando eu te encontrei
Tudo fez sentido quando te abracei
E quando te beijei,
Meus olhos brilhavam, o vento soprava.
Foi quando eu percebi que estava sonhando acordada
Fecho os olhos pra poder te ver
Sinto falta longe de você
Mais a minha fé nunca vai morrer
Vivo cada dia pensando em você
Na espera do meu sonho acontecer.

Nenhum comentário: