segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Extase

Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrem todo o teu corpo
Eu sentirei o seu corpo quente sobre o meu,
Sentindo seu cheiro no ar e vendo que seu corpo me quer também
E seus toques me fazendo estremecer de tesão, enlouquecer de prazer.
Sentir sua pele macia no meu corpo em chamas.
Sentirás dentro de ti todo o meu amor
Seremos nesse momento uma só
É uma sede absurda tudo que vejo em você
Tomarei teu corpo por inteira
E experimentarei em meu ser o seu universo de fantasias
Todas nossas fantasias nesse momento ganharão asas, e nos conduzirão a um mundo só nosso.
Extasiadas em extremo prazer, o silêncio toma conta por frações de segundos.
É absoluto, sendo vencido apenas pelos nossos gemidos.
Quero cometer loucuras, loucuras somente nossas.
Quero sentir seus olhos se fechando
Quero poder fazer com você o que jamais foi feito
E tendo como testemunha essa paixão, esse desejo que explode dentro de mim.
Essa paixão e esse desejo que me faz querer te provar mais, cada vez mais.
Mergulharei-nos mais profundos desejos de tua alma
Chuparei você por inteira
Acariciei você todinha, até você gemer.
Palavras sussurradas docemente em seu ouvido
E o suor que em nosso lençol deslizar suavemente
Enchendo-me de prazer, eu vou te chamar baixinho.
E dizer: Vem e faça tudo o que quiser
Envolva-me na excitação eterno de nossos corpos
E deixa-me sentir o seu gosto!
Faz com que a gente se encaixe no mesmo movimento
Até gozarmos juntas...
Segundos depois quero abraçar você
E então ficarei frente a frente com você
E direi baixinho AMO VC!

Nenhum comentário: