terça-feira, 27 de outubro de 2009

Taty


Descobri que tenho muitos "amigos"

Amigo para beber [aqueles que é seu amigo com um copo na mão]
Amigo de piada [aqueles que ri com você ou de você]
Amigo que ao te ver diz Oi [aqueles que quando tem uma fofoca é o primeiro a te ligar]
Amigo para te julgar [aqueles que te vê fazendo algum coisa errada, e é o primeiro a te criticar]
Amigo de balada [aqueles que só lembra de você pra sair, dançar]
Amigo para desabafar [aqueles que só você senta, fala...fala e ele permanece mudo, não diz se você ta certa ou errada]
Amigo de dinheiro [aquele que diz que dinheiro não traz felicidade, mas quando você não tem, você não vale nada]
Enfim descobri que posso ter muitos amigos, mas nenhum se compara a você, pois nenhum é tão verdadeiro quanto
Você sim é minha amiga, minha irmã
Aquela que eu posso ligar de madrugada [que que vai me atenderr] (acho)rs
Aquela que vai me ver fazendo algo de errado e não vai me criticar, vai apenas tentar me mostrar o certo
Aquela que vai me abraçar quando eu mais precisar
Aquela que quando eu derramar lágrimas, vai estar ali para secar
Aquela que quando eu não tiver dinheiro, juntas vamos achar algo para fazer que não "gaste" muito
Aquela que ao me ver triste vai tentar saber o porque?
Aquela que se não tiver festa, não terá problema, pois tudo vira festa quando estamos juntas
Aquela que sabe tudo de mim e mesmo assim me ama com qualidades e defeitos
Aquela que me respeita mesmo não tendo a mesma opnião ou opção que eu
Aquela que eu confio e sempre vai poder contar comigo
Aquela que simplesmente me faz feliz a cada dia, a cada amanhecer
Aquela que eu sinto falta, não por estar longe, e sim pelos bons momentos que vivemos e vamos viver ainda
Aquela que o povo pensa que é minha namorada, pois esses são os "amigos" que eu citei no começo
Esses não são amigos verdadeiros, e "amigos" assim nunca vão valorizar ou acreditar que é ter e ser amigo!
Eu te amo e sou feliz pela nossa amizade
E amigo que é amigo está com você sempre, pode não ser de corpo presente, mas de coração.
Amigo que é amigo te respeita, te compreende, não importa a cor, religião, peso, tamanho, ou a idade
Amizade não tem medida
Amizade não tem preço!

Nenhum comentário: