terça-feira, 27 de outubro de 2009

Minha vida sem a tua

Quando olho e vejo minha vida antes de você aparecer,
Creio que eu não vivia, apenas existia.
Minha alma que vagava sem companhia
Eu que Respirava... dormia... acordava...me alimentava...
Hoje vejo que era só a parte fisica que se alimentada...
...eu estava morrendo aos poucos e não sabia...
Vc chegou como uma ventania em um dia quente de verão
E bagunçou minha cabeça,
Entrou como quem não quer nada e tomou conta do meu coração.
Hoje faz parte da minha vida como se sempre tivesse existido nela
Como era mesmo que eu vivia?
Só consigo me lembrar do agora, do antes, não me lembro, não vivia!
E... pior... eu não sabia!
Hoje vc existe dentro de mim.
Faz parte do meu coração...
E não há o que eu não pense
Que não tenha você como companhia dos meus pensamentos
Vc existe e me completa...
Longe ou perto
Vem buscar esse amor
Que trago no peito, ele é todinho seu
E... eu espero que a vida um dia, nos dê a chance
e nos deixe viver esse grande e "perfeito" amor!

Um comentário:

J.B disse...

Amei teus textos, quero te seguir.
Visita meu blog, comecei hoje e faço algumas confissões,vai gostar :D