quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Loucura que toma conta de mim

Uma loucura que toma conta de mim
Quando penso em você e me deito na cama

Faz meu sangue ferve, e me arrepia de prazer
E fico imaginando suas mãos
Acariciando-me e tocando-me.

Queima minha alma, me fazendo estremecer
Sensações que eu sinto apenas quando estou com você
Sinto o calor do seu corpo sobre o meu...

Quanto sinto seu cheiro e teu gosto

Fazendo me arrepiar toda...

Que loucura é essa que toma conta de mim

Perco a razão e os sentidos

Sinto-te devagar, me rendendo aos seus carinhos.

Sinto suas mãos deslizando em meu corpo

Tocando minha pele, e me beijando.

Quero te sugar todinha e te deixar molhadinha

Sinto o seu corpo quente

E aqui me despeço

Onde tudo começa e tudo termina

Com um beijo apaixonado que me fascina!

Nenhum comentário: