quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Queria ser um pássaro

Queria ser um pássaro
Voar e me distrair
E não pensar tanto em ti
Sentindo a brisa tocar como calmaria em noite de luar.

Mais no fundo eu queria ser um pássaro
Pra poder voar pra bem pertinho de ti
E nos seus braços pode ficar

Queria te seguir
Queria poder abrir as asas e te abraçar
Queria poder com o meu bico te beijar
Queria poder andar pelo seu corpo
Queria sentir seu coração pulsar

Queria voar bem alto
E poder te encontrar
Mas não sou um pássaro
E não tenho asas
Sou uma alma livre por ai
Com o direito de ir e vir
Em busca do meu amor
Esperando esse dia chegar.

3 comentários:

Vin disse...

Muito bom e a sua forma de escrever...encanta e nos dá a vontade de ler mais e mais....
Ahhhhh quando deixamos que o coração fale por nós...

Beijo e obrigado pela visita.

Danielle Manhães disse...

Muito bom o seu blog! Amei!

Se for pra buscar o amor, vale a pena ser pássaro...

Bjs!


=)

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!